Resenha de filme | Um natal de mudanças


Elas são idênticas na aparência, mas isso não significa que são parecidas no jeito e modo de viver e muito menos são irmãs unidas. Um natal de mudanças é um filme sobre irmãs gêmeas que vivem longe uma da outra e por obrigação reúnem para um almoço que o pai planejou antes do Natal, e apesar delas tentarem, ele não aceita não como resposta, exatamente um ano após a morte da mãe das gêmeas. Ambas estão infelizes e frustradas com suas próprias vidas. Uma delas é mãe de dois filhos e divorciada. A outra, viciada em trabalho e super ocupada. Embora não sejam próximas, cada uma tem inveja da vida da outra, acha que é mais fácil ser a outra do que si mesma. Mas, o que um gêmeo pode fazer senão tirar proveito disso?


E então elas fazem o que qualquer gêmeo idêntico que precisa de novas perspectivas faria: eles trocam vidas até o dia de Natal e ao fazer isso, elas descobrem o verdadeiro significado de sua vida e ganha uma perspectiva e uma apreciação mais profundas pelo que ela já tinha.

Como praticamente todos os filmes de natal, Um natal de mudanças é maravilhoso. Um filme muito gostoso de assistir, termina com aquele gostinho de quero mais. A atriz principal que interpreta as gêmeas é a Candance Cameron, que é a atriz de Fuller House, a D.J, ela é uma ótima atriz, e arrasou na atuação. 

Um natal de mudanças está disponível no Amazon Prime. 

0 Comments