Resenha | Amor com data marcada



A Netflix acabou de lançar, hoje, dia 28/10. E sim, eu já assisti e vim contar para vocês! Amor com data marcada é uma comédia romântica super legal, perfeita para um momento de descontração, acaba que você nem percebe.  

Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam datas comemorativas. Solteiros, acabam sempre sentados na mesa das crianças ou levando a companhia errada para o evento da família. Após se conhecerem em uma festa de Natal, eles fazem um pacto: por um ano, serão o acompanhante um do outro em ocasiões especiais. Com o mesmo desdém por comemorações e sem interesse em se apaixonar, eles se tornam o par perfeito e embarcam juntos em divertidas situações. E quando o ano termina, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar aquilo que odeiam acabou se tornando uma das coisas que mais amam na vida.
Amor com data marcada é um filme para dar muitas risadas, mas também para morrer de amor. Sloane e Jackson são incríveis juntos, a conexão é surreal, e é tão legal ver os dois se envolverem aos poucos. Eles se conhecem em um shopping e a partir dali, fazem um acordo de passarem todos os feriados juntos o "Ferigato" ou seja, em todos os feriados eles vão ficar juntos, mas apenas feriados. Até que eles começam a se sentir diferente sobre isso. Maaas, aqui eu não vou dar spoliers.

Apenas assistam, é daqueles filmes maravilhosos da netflix sabe? Que é muito gostoso de assistir e termina com gostinho de quero mais. Vale muito a pena. 


0 Comments