Séries para maratonar na Netflix

Como não amar seriados? Quando a gente encontra seriados que são realmente bons, a gente maratona com muito gosto, não é mesmo? É por isso, que nesse momento de quarentena por conta da Pandemia do Coronavírus, trouxe para vocês 10 opções incríveis de seriados que estão disponíveis na Netflix. Eu mesma já maratonei todas essas séries e posso garantir, são muito boas. Vale a pena maratonar cada uma delas!

Disque amiga para matar - Jen (Christina Applegate) é uma viúva com um senso de humor negro e alguns problemas de gerenciamento de raiva. Depois que seu marido morre em um acidente, Jen cria uma amizade com Judy (Linda Cardellini), uma mulher com um espírito livre que guarda um segredo chocante.


Sempre Bruxa - Depois de viajar no tempo para escapar da morte na fogueira, ela terá que se adaptar à vida em Cartagena. Mas uma vez bruxa, sempre bruxa.

Vis a Vis - Macarena (Maggie Civantos) uma jovem mulher de vinte poucos anos, ambiciosa, manipulada pelo chefe, comete vários crimes na empresa em que trabalha. Sendo descoberta, foi acusada de quatro crimes fiscais. Durante o julgamento ela vai para a cadeia feminina, chamada Cruz del Sur12 de forma preventiva.
Natal em 3 por 4 - Segredos e dramas familiares envolvem quatro irmãs em três épocas diferentes, sempre no dia de Natal.
Virgin River - Melinda Monroe responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para começar de novo e deixar suas memórias dolorosas para trás. Mas ela logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto esperava e que ela deve aprender a se curar antes de poder realmente transformar Virgin River em sua casa.

Anne With An E  - Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Trilha sonora -  As aventuras românticas de um grupo de pessoas de Los Angeles totalmente diferentes entre si, mas conectadas por uma coisa em comum: a paixão pela música. Enquanto enfrentam as tragédias comuns da vida, elas exploram as distintas fases do amor.

Amor ocasional - Do seu grupo de amigos Elsa (Zita Hanrot) é a única que permanece perpetuamente solteira. Como não conseguem descobrir o motivo pelo qual ela é tão infeliz no amor, a turma se empenha em ajudar a amiga e decide contratar um acompanhante masculino para renovar a fé de Elsa em relacionamentos.

Mytho - Elvira, uma mãe e esposa dedicada, se sente cada dia mais invisível para sua família. Na busca por algo que lhe dê o amor e a atenção que tanto deseja, ela acaba se envolvendo em uma rede de segredos e mentiras.

Se eu não tivesse te conhecido - Após perder a família em um trágico acidente, Eduard viaja para universos paralelos em busca de um final melhor para o amor de sua vida, Elisa.

Gostou da postagem? Que tal compartilhar com seus amigos?! Beijos!

0 Comments