Resenha série Namorado de Natal


Quem me conhece sabe que eu sou pelo menos um pouco (muito) fissurada  pelo Natal, sério, como eu amo o natal! E a nossa amada netflix, pelo jeito também ama muito! Como podemos perceber, estão lançando vários especiais de natal. E confesso que desde quando eu soube que a série "Namorado de Natal" iria ser lançada no catalogo da Netflix, fiquei muito ansiosa para assistir, e assim que lançou, já comecei a assistir, se é boa ou não? Bom, assisti tudo em um único dia. Acho que isso já responde. 


Aos trinta anos de idade, Johanne (Ida Elise Broch) está exausta dos comentários constantes sobre sua vida de solteira. Na tentativa de impressionar os pais, ela tem exatamente vinte e quatro dias para encontrar um namorado e levá-lo à celebração de Natal.


 A primeira temporada da série é composta por 6 episódios que assim como todos os filmes e séries que são originais netflix, são extremamente bem produzidos. É importante dizer, a qualidade e o enredo da série é realmente incrível.

A série se passa na época de natal, e Johanne que está no auge dos seus 30 anos é mais uma solteirona que sempre fica sentada entre os sobrinhos e que a família coloca pressão o tempo todo para que traga um namorado para as festas de família, principalmente para o natal, isso porque todos seus irmãos são casados e tem suas famílias completas.

E em uma situação extrema de pressão, ela diz ter para toda a família que tem um namorado, mas no caso, ela não tem. E como se não bastasse ter que dividir seu tempo entre família, amigos e seu trabalho como enfermeira que tem diversos plantões. Ela corre contra o tempo para encontrar um namorado em 24 dias. Durante este tempo, ela conhece diversos homens incríveis e estranhos, e acaba se questionando se realmente tudo isso vale a pena.

Essa série realmente é muito boa. Indico que coloquem na lista e assistam, tenho certeza que irão amar! É uma série com a temática natalina, mas é muito mais que só uma série de natal. Nos faz ter reflexões intensas sobre família, relacionamentos, sobre a vida em si. Quando acabou fiquei com muita vontade de mais. E uma ótima noticia, já saiu a confirmação que a Segunda Temporada estreará em Dezembro de 2020! 

E você, já assistiu Namorado de Natal? Se não assistiu, vai assistir? Me conte! 

2 comentários:

  1. Oi Fani, como vc ta ? faz um tempão que nao conversamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!! Estou bem e como você está? Não sei quem é, mas adoraria saber <3

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.