Resenha - Gente que vai e volta


Após ser traída pelo namorado, a arquiteta Bea volta a morar com sua excêntrica família para tentar reavaliar a sua vida.
Gente que vai e volta é uma comédia romântica Espanhola que chegou a pouco tempo no catalogo da Netflix.  E claro, eu já logo fui colocando na lista e assistindo para vir contar para vocês o que achei desse filme. 

Bea tinha uma vida quase que perfeita, o seu relacionamento ia muito bem e ela tinha um ótimo trabalho em um escritório de arquitetura, até que seu namorado a trai e tudo desmorona e a sua vida fica completamente sem rumo. E então ela volta para a sua cidade natal, onde está toda a sua família: Mãe, irmãos, sobrinho. Lá ela passa a ver o mundo e a felicidade com outros olhos e quem sabe possa encontrar um novo amor.

A fotografia do filme é muito bonita, as paisagens são realmente muito lindas e encantadoras, chamam bastante a nossa atenção. As atuações são boas, mas infelizmente nada muito impressionante, mas foi bom. É que realmente com grandes atores como Clara Lago, Carmen Maura, esperamos um pouco mais. 



O filme em si é muito bom, vale a pena tirar um tempo para assistir, me lembra um pouco uma boa comédia romântica estilo sessão da tarde, sabe? O desenrolar do filme é perfeito, ele passa que você não percebe, não é nada cansativo de assistir, tudo acontece no tempo certo, o filme não tem enrolações. É um ótimo filme para assistir em uma tarde sossegada sozinha ou até mesmo com amigas ou o boy, comendo uma pipoquinha. E claro, ele está disponível na netflix. Gostou? Então não perca tempo, corre e já coloca na lista para não esquecer! Comente aqui o que achou da resenha e do filme, beijos e até logo.

0 Comentarios:

Postar um comentário