Resenha - Alguém especial

"Depois de passar por um término devastador, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas..."
Bom, esse filme é um tipico filme de fim de relacionamento e começo de uma nova vida. A história de Alguém especial gira em torno de três amigas: Jenny, Erin e Blair.

Jenny, a protagonista. É jornalista musical, ela conseguiu um emprego na revista Rolling Stone e para isso precisará se mudar de Nova York para San Francisco. Ela achou que seu relacionamento com Nate (seu namorado há nove anos) poderia dar certo a distancia, mas não foi bem assim, Nate resolve terminar com Jenny poucos dias antes da viagem.

Erin é aventureira e está sempre disposta e pronta a aceitar  experiências novas. Mas na verdade, ela está insegura de demonstrar o seu amor por outra mulher, depois de ter seu coração partido outras vezes.

Blair, é a mais certinha da turma (até certo ponto). Ela trabalha com este mundo de mídias sociais. Ela gosta de andar nos trilhos, de fazer a coisa certa. Tem um relacionamento com um cara que odeia e não sabe muito bem como terminar com esse relacionamento.

Após o termino de 9 anos de relacionamento com Nate. Jenny convida suas melhores amigas da faculdade: Erin e Blair para uma noitada em Nova York. Como uma despedida, já que partiria a pouco para San Francisco a poucos dias.

A atuação das atrizes foi relativamente boa. Considerando que conheço o trabalho da atriz principal a Jenny (Gina Rodriguez) e para mim é uma ótima atriz, e neste papel não foi diferente, foi ótimo. As outras atuações não posso falar muito sobre porque não as conheço muito bem. Mas é nítido o carisma delas pelos papeis que fizeram, toda a atuação em si do filme foi muito boa. 

O filme em si eu não achei grande coisa, confesso que esperava muito mais dele, talvez seja isso. Mas, não é um filme com grandes emoções. O filme todo gira em torno de bebedeiras, drogas, e coisas do tipo. Não é um filme que dê pra tirar algo de muito bom dele, como costumo gostar de assistir filmes que sempre tem algo a nos ensinar sabe? E por conta do tema, pensei que iria ter muito mais conteúdo em si, e não teve, ao menos pra mim. É realmente um filme para descontrair, assistir nas horas vagas. É um filme divertido. 

Acredito que a ideia do filme seja nos mostrar a amizade entre as mulheres e como em um momento de dor e mudanças como o que Jenny está passando, ter amigas por perto é tão importante. É um bom filme, vale a pena assistir, mas realmente é uma comédia romântica bem superficial que em alguns momentos a história não tem muito nexo.  Mas indico a assistirem! É um filme original netflix.

0 Comentarios:

Postar um comentário