Comecei a assistir Good Witch (A Bruxa do bem) meio que por acaso, não tinha nada pra fazer, e então vi que era novidade na netflix, e decidi assistir. Sim, eu assisti o primeiro episódio assim que saiu a primeira temporada na netflix. E acompanho desde então. Confesso que sempre gostei bastante de séries/filmes que envolva um toque de magia. E isso me deixou ainda mais feliz ao conhecer essa série tão maravilhosa. Quando comecei a assistir, sentia a série um pouco parada, é bem diferente de séries de ação, super heróis, que costumo assistir. Mas eu realmente me apaixonei, e vejo como uma série bem lifestyle e gostosa de assistir. 
Cassie Nightingale (Catherine Bell) é uma simpática mulher com poderes mágicos. Depois do falecimento do seu marido, ela e sua filha adolescente Grace (Bailee Madison) se mudam para uma cidade pequena a fim de retomarem suas vidas. É lá que elas conhecem seu mais novo vizinho: Sam Radford (James Denton) um misterioso médico.” – AdoroCinema

Apesar de parecer que a série é regada de bruxas, magias, e efeitos especiais, não é.  E isso foi o que mais amei na mesma, é uma série leve, discreta e envolvente. A série se passa em Middleton, uma cidade pequena, daquelas que todo mundo se conhece e vire mexe se encontra por aí. O foco é a família Nightingale, Cassie e a sua filha Grace, a série faz com que a gente se envolva na vida e no dia a dia dessas duas personagens, e claro, de muitos outros também, como por exemplo o médico: Sam e seu filho, Nick, que acabam de se mudar de Nova York para Middletown. A prima de Cassie, Abigail, os enteados de Cassie, Brandon e Lori. E vários outros personagens que ao longo de 4 maravilhosas temporadas vamos nos envolvendo com cada um deles. 

Cassie é uma mulher, mágica,  muito intuitiva e misteriosa. Dona da famosa pousada, a Casa Cinza. Ninguém vai embora sem alguma mudança em sua vida. Ela sempre sabe o que oferecer para cada um que precise dela, seja um conselho ou um produto natural que faça se sentir melhor. Ela é uma mulher extremamente inteligente, um poço de conhecimento, confesso que quando eu crescer, quero ser como ela. Ela tem um alto astral maravilhoso, acredita que todos somos bons e que merecemos sempre o melhor, e realmente, com seu jeito mágico, ela guia todos a encontrem o seu melhor. 

Alguém da incrível Casa Cinza, ela também possui uma loja famosa em Middletown, Vela Sino e Livro, e é um lugar mágico! Sempre tem o que os moradores de Middletown precise: Seja um óleo essencial, um acessório especial, ou até mesmo um mapa da cidade. 

Cassie se envolve com o Sam, o médico que se mudou de Nova York, e o relacionamento que os dois desenvolvem no decorrer da série é maravilhoso! É aquele casal que a gente torce pra dar tudo certo com muito orgulho. 

O relacionamento de mãe e filha entre Cassie e Grace é incrível, mais ou menos como Lorelai e Rory em Gilmore Gilrs. 

Eu realmente poderia ficar falando sobre essa série por horas, mas eu não quero dar spoliers e tirar a experiencia maravilhosa que todos terão. Para todos que gostam de Gilmore Girls, podem ter certeza que irão amar Good Wicth, a série é segue na mesma pegada lifestyle e gostosa. Vale muito a pena maratonar essa série todinha! Eu mesma não vejo a hora da 5 temporada. 

Espero que tenha gostado, um beijo e ótima série!