Eu gostaria de dizer que está tudo bem, e que esse é um texto cheio de positividade e boas noticias, mas não é a verdade. Venho tentando lidar comigo mesma. E confesso, não é uma tarefa nada fácil, na verdade, acredito que para ninguém. Estou em crise comigo mesma, não consigo lidar com as tarefas do dia a dia, tudo se torna mais difícil do que sempre foi, meu corpo está exausto e eu sinto como se a cada dia eu estivesse ficando mais doente, tem dias que o meu corpo não consegue se levantar da cama, parece mais pesado, mais cansado, mais doente. Eu afasto as pessoas de mim, e além de me perder, também as perco. Em alguns raros dias  eu me sinto bem, consigo me levantar, trabalhar, cuidar da casa e as vezes até de mim, mas vem o dia seguinte, e eu não consigo repetir o dia anterior.

Praticamente todos os jovens adultos se sentem assim hoje em dia, doentes, e a causa dessa doença é o caos que o mundo está, o mundo está de cabeça para baixo e a maioria das pessoas não sabe lidar com isso. Definitivamente o mundo não parecer ser um bom lugar para se viver. Mas não temos outra escolha. Temos que tentar todos os dias tirar o melhor de tudo isso.

Eu sempre quis viver a vida mais leve, acordar ás 7h da manhã, sair para caminhar, tomar um bom café da manhã na volta, ser eficiente no meu trabalho, cuidar do meu lar e de todos que vivem nele, ter uma rotina saudável e sentir o pleno prazer em estar viva. Mas não tenho tido sucesso. A verdade é que a cada dia, nós, jovens, perdemos o prazer em viver. O mundo está tão vazio e tão caótico lá fora, que o nosso subconsciente e o nosso corpo prefere não ter que lidar com isso, e ficar o dia todo na cama. 

Talvez a gente só precise continuar tentando. E sempre nós esforçarmos para que o dia seguinte, seja melhor que o anterior. Eu desejo para nós, sucesso nessa jornada.