Como quase sempre, sem pretensão alguma, comecei a assistir a nova série original da netflix, Good Girls. E eu confesso que minha primeira impressão foi que eu não iria gostar da mesma, e não é que eu estava errada?! A série acompanha a história de três mulheres suburbanas, que decidem roubar o supermercado que uma delas trabalha, com intuito de mudar as suas vidas. São três personagens com personalidades muito fortes e diferentes.

Beth, dona de casa e mãe de quatro filhos, acaba de descobrir que está sendo traída, e que está indo a falência. Ruby é mãe de dois filhos, casada com um quase policial e trabalha em um restaurante estilo fast food, e sua filha está enfrentando uma doença e o tratamento não é nada barato, esse é o incentivo para que ela entre para a vida do crime. E Annie está a beira de perder a guarda de sua única filha, ela precisa de um advogado para defende la, mas para isso precisa de dinheiro, e ela não tem, ainda. As três se uniram e entraram para o crime por nada mais e nada menos que a família, pelos seus filhos. Mas isso não significa que elas são profissionais, ao contrário. 

Good Girls é uma série muito gostosa de assistir, quando você perceber, já acabou e você está querendo mais. É o tipo de série que te envolve e te faz dar ótimas risadas.