Olá pessoal, tudo bem? Confesso que apesar de não ser mãe ainda, sou simplesmente apaixonada por peças infantis, o por todo esse mundo, e com a Ana Giovana não foi diferente, assim que conheci a loja, me apaixonei, são vestidos infantis tão lindos, alguns modelos são com personagens que as crianças e nos adultos amamos, como Frozen, Bela e a Fera, A Pequena Sereia entre outros, eles são muito delicados. Eles também fazem modelos tal mãe, tal filha, e são um mais lindo que o outros, é de entrar no site e ficar babando. Vocês precisam conhecer a loja Ana Giovana e se apaixonaram tanto quanto eu e milhares de outras pessoas nos apaixonamos. Gostou e quer realizar uma compra? É muito simples, escolha os produtos e antes de realizar a compra confira todas as informações do produto em "+Detalhes" lá você encontrará informações como: Disponibilidade do produto, tabela de medidas, numerações disponíveis, e dicas de acessórios para acompanhar o look. E o que me impressionou foi que as avaliações são as melhores possíveis, todo mundo que comprou, amou!


Fotografia autoral

Historia da Ana Giovana 
Em abril de 2011, Ana Paula Faria Neves Dantas lançou seu primeiro blog e ateliê virtual, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-lhe a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionaram. Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em seus próprios lares, criaram suas coleções de vestidos para crianças e estenderam para outras mães esta alegria que é vestir suas filhas com vestidinhos infantis. Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Sua filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.
Fotografia autoral


A equipe da Ana Giovana me enviou esse Bolero lindo, alias, muito obrigada! A Millena ficou apaixonada por ele, o tecido é incrível, e ele ficou perfeito no corpinho dela. É um bolero que vai com tudo, tem coisa melhor?! Eu indico de olhos fechados a Ana Giovana moda infantil feminina, quando eu for mãezinha de uma menina, será o primeiro lugar que irei realizar várias compras. É o lugar perfeito para comprar vestidos para aniversários, eu sei bem como é procurar vestidinhos temáticos para as festinhas das criançada, geralmente só encontramos fantasias, não que seja ruim, mas as vezes queremos algo diferente, e na Ana Giovana tem vários modelos que são perfeitos, vale a pena conferir. 
Redes sociais da empresa |  Instagram |  Facebook  | Loja online