Não se esqueça de lutar hoje

3 de abril de 2018

Fotografia unsplash
Tem dias que é mais difícil. Eu seiO coração aperta e a boca fica seca, a dor é imensa, a gente se sente como se fosse a pior pessoa do mundo, a mais suja, a menos merecedora de algo, tem dias que a gente ora para que o dia acabe sem levar muito da gente. Precisamos ser mais fortes do que já imaginamos ser, porque é a nossa vida em jogo. Vou te contar um segredo, que eu só aprendi apanhando muito da vida, não vale a pena sofrer, não vale a pena se esforçar para ficar cada vez pior e se jogar ainda mais no fim do poço, você precisa lutar, precisa levantar da sua cama, tomar uma ducha em uma temperatura agradável, colocar uma música que acalme o seu coração e faça você se sentir bem, e fazer algo que te anime, pode ser qualquer coisa, menos algo que te faça se sentir pior, fuja da depressão, fuja da dor, quem te ensinou a se sentir confortável com ela na verdade não estava querendo lhe ajudar, confia em mim, quem quer o seu bem se esforça para que você se livre de qualquer tristeza ou depressão, não que você viva com ela e faça dela o sua melhor amiga. Nunca se esqueça, é só um dia ruim, não uma vida ruim, não se esqueça de lutar hoje

2 comentários

  1. Tem dias que é muito difícil. Ainda mais quando se tem que lidar com ansiedade e tudo mais. É literalmente bem difícil sair da cama e arranjar forças, mas eu tento levar cada dia como uma vitória, como algo que eu consegui vencer, mesmo que seja pequeno, sabe?
    Ana (http://elasdisseram.com)

    ResponderExcluir
  2. Essa é, sem dúvida, minha meta de vida. Tenho adotado a prática de "um dia de cada vez" e tem dado muto certo. Maravilhoso seu texto, é mesmo um grande incentivo!

    Super beijos,
    Missmoon | BLOG & STORE - Por Neila Bahia
    Moda, Consumo Consciente, Cultura e Cotidiano.
    Blog ♥​ Shop​

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne