Lançamentos de filmes janeiro 2018

13 de dezembro de 2017

E novamente, o ano de 2018 promete que será um ano incrível para o cinema, então eu que sou muito apaixonada por cinema/filmes, decidi trazer para vocês uma lista com alguns dos filmes mais esperados do ano que estão com previsão para chegar nas telonas dos cinemas no mês de Janeiro.  E como sempre, tem filme para todas as idades e todos os gostos. Agora é só fazer uma das coisas mais difíceis: escolher o seu filme preferido da lista, e que claro, que esteja disponível em um dos cinemas mais próximos de sua cidade e logo logo, comprar o seu ingresso.
Resultado de imagem para Viva - A vida é uma festa
Viva -  a vida é uma festaMiguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. 
Resultado de imagem para Maze Runner - A cura mortal
Maze Runner - A cura mortal, No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.
Resultado de imagem para encolhi a professora 2018
Encolhi a professora, Felix Vorndran é um jovem de onze anos de idade que estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt, é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo e se tornando uma miniatura de si mesma.
Resultado de imagem para Bastards movie
Bastards, conta a história de dois filhos que, no dia do casamento da mãe solteira (Glenn Close) descobrem que seu pai, o qual eles acreditavam estar morto, não é seu pai. Após a revelação, ambos partem em uma viagem para encontrá-lo.
Resultado de imagem para Me chame pelo meu nome filme
Me chame pelo meu nome, o sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio, está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega. 
Resultado de imagem para Artista do desastre filme 2018
Artista do desastreGreg Sestero, amigo de Tommy Wiseau  e co-estrela do filme "The Room", relembra curiosidades da produção, considerada até hoje um dos piores filmes já produzidos. Dirigido, escrito e estrelado por Tommy Wiseau em 2003, o longa, que possui uma história desconexa, diálogos absurdos e atuações destoantes, desperta ainda a atenção do publico no circuito midnight. 
Resultado de imagem para Pequena grande vida
Pequena grande vida, na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Um homem aceita passar por esse processo.
Resultado de imagem para Todo o dinheiro do mundo
Todo o dinheiro do mundoItália, 1973. John Paul Getty III  é o neto do magnata do petróleo J. Paul Getty. O sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris, em uma corrida desesperada para tentar convencer o bilionário ex-sogro a pagar o resgate, de US$ 3 milhões. 
Resultado de imagem para Pela Janela filme
Pela JanelaRosália é uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Um dia, é demitida, e consolada pelo irmão José. Ele resolve levá-la em uma viagem de carro até Buenos Aires, com o objetivo de distraí-la. No país vizinho, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana.

15 comentários

  1. Muitos filmes que parecem ser muito bons!
    Beijos, Aline

    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Aline, acredito que muitos sejam bons, estou ansiosa hihi
      beijos linda, obrigada pela sua visita!

      Excluir
  2. E já começa a corrida do OSCAR, doida pra ver Call Me By Your Name e All The Money in The World, jeito de filmaços e bastante cotados, Coco parece bonitinho também, quero ver *-*

    Beijos ;**

    www.achadonaoeroubado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a briga vai ser feia esse ano!!
      Com certeza esses filmes serão ótimos, estou mega ansiosa, Coco é um dos que mais quero ver nesse mês de Janeiro!

      Obrigada pela sua visita linda, beijos

      Excluir
  3. Gostei muito dos filmes, ansiosa para a estreia deles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da seleção, eu também estou!! <3

      Beijooos

      Excluir
  4. AAAHHHH Não vejo a hora de assistir Maze Runner A cura mortal. Espero que seja muito bom!!!
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Queria ter gostado mais de Maze Runner. O primeiro filme foi o que mais me interessou. Mas tem filmes para todos os gostos.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Amo animação e quero muito ver Viva a vida é uma festa. Também to muito ansiosa por Maze Runner, gostei muito dos outros filmes, e é claro que o elenco ajuda muito.

    ResponderExcluir
  7. Ai quanto filme!! *-*
    Eu vi o trailer do Coco - que é o nome em inglês da nova animação da pixar.
    To curiosa pra ver ele, é uma graça!

    ResponderExcluir
  8. AAA só filme bom! Não tinha visto falar de nenhum desses filmes ainda e como eu amo desenhos já estou animada para Viva - A vida é uma festa HAHAHA <3

    beijão <3
    www.dezoitoluas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só tem filmes ótimos, cada ano o cinema está sendo incrível, a maioria dos filmes deixa a gente com vontade de morar dentro do filme hahaha eu sinto assim!

    Feliz 2018!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Esse ano o cinema está realmente incrível. São lançamentos incríveis. Vi as indicações para o Oscar e já estou curiosa para assistir metade deles. Da sua lista gostei dos filmes Viva (por ser em espanhol), e Pequena grande vida. Vi a indicação do Me chame pelo meu nome e ainda estou decidindo se vou assistir, o enredo é interessante. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Amei os lançamentos, quero muito assistir Maze Runner
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou doida pra ver o último de Maze Runner :)
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne