Ela é de câncer

6 de outubro de 2017

Ela é canceriana e ama sorrisos, e ela amara cada detalhe seu, ela é sensível, carinhosa e vive em seu próprio universo particular, não tem medo de mostrar as suas emoções, adora conversar seja qual for o assunto. Ela é uma bela rosa, mas meu caro, não se esqueça, toda rosa tem seus espinhos, e como todo mundo, ela tem falhas e defeitos. Ela vê amor em tudo e em todos, ela transborda seja onde for. Encanta e é encantada.

Ela é inquieta, ela é o silencio que grita. Ela é a famosa mulher de fases da música dos Raimundos, ela ri, ela chora, ela é o grito, ela é o silencio, ela é a paz e a guerra. É considerada emocionalmente frágil e as vezes controladoras, mas sempre muito intuitiva. Ela gosta mesmo é da sinceridade, de pessoas que sabem o que querem. Ela tem paz no olhar, é um poço de paz e um oceano de caos. 

Ela pode parecer bobinha, mas de boba, ela não tem nada, ela pode ser mais esperta do que você imagina. Ela é o excesso, ela carrega o mundo dentro de si. Depois do primeiro beijo ela já está planejando o local de lua de mel, Europa ou Ásia?! Apesar de ser supersensível, ela é esquentadinha, não leva desaforo para a casa não. Ela é o que ela quiser, é o drama, é a comédia, é o caos é a calmaria, ela sabe lidar com seus próprios sentimentos, sobretudo, ela é autossuficiente, ela não precisa de ninguém além dela mesma, se ela deixa você encontrar em sua vida, é só pra transbordar, porque inteira ela já é.

Ela é protetora, prestativa e amiga fiel, sempre que precisar, é com ela que pode contar. Ela é complexa, extensa, variável, imprevisível, ela é fácil de conquistar, mais difícil de manter, mas ela vale a pena, cuide dela, porque meu caro, se ela for embora, ela não volta. Ela é canceriana, ela não é flor que se cheire, é jardim que se aprecie.

🐚Vscovibe🌊

Postar um comentário

© Mundo de Fany . Design by Fearne.