Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Já Fernando (Gil Coelho) é um geek, vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo um certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar se quiserem que esse romance vá para frente, equilibrando o mundo real e o virtual.

Desde a primeira vez que vi o cartaz do filme no cinema daqui da minha cidade, fiquei muito interessada em assistir, apesar de imaginar que não fosse tão bom, talvez seja pelo fato de eu não ter gostado muito de Internet o filme. Mas para a minha surpresa a minha opinião sobre o filme foi completamente diferente.

Vivendo em dois mundos completamente diferentes, Katrina e Fernando se conhecem quando ele salva a vida de Katrina com suas habilidades, quando seu ex paquera infantil resolve enviar nudes para todos os seus contatos, uma situação horrível que iria destruir a sua reputação na internet e sua vida social, se não tivesse a ajuda de Fernando.

O filme é um romance super leve e descontraído, apesar de focar muito no relacionamento de Katrina e Fernando o que é ótimo, o filme também nos faz refletir sobre muitas coisas importantes sobre a internet e a percepção de que quem produz algo na mesma, por exemplo Katrina em um momento do filme disse: Não deixe que seu coração seja abafado pelo ego. A química entre o casal é incrível e facilmente sentida por quem está assistindo o filme, conseguem fazer com que a gente sinta o amor que sentem um pelo o outro. Amor.com é aquela opção perfeita para assistir no dia dos namorados. Eu particularmente gostei muito do filme, e acredito que vale a pena assistir. Lembrando que o filme está disponível na netflix.