A nova comédia The Crazy Ones, com Robin Williams e Sarah Michelle Gellar, conta a história de um gênio da propaganda cujo comportamento imprevisível já teria lhe custado o emprego, se ele não fosse o chefe.

Simon Roberts é o chefe de uma poderosa agência de publicidade que tem os maiores clientes e marcas do mundo — mas mais importante do que tudo isso para ele é ter sua filha Sydney ao seu lado. Como sua parceira, Sydney é o extremo oposto do pai: focada, organizada e com ambição de fazer um nome. Mas ela também está muito ocupada cuidando das besteiras feitas pelo pai, fato do qual ela guardaria ressentimentos se ele não fosse tão bom no que faz. Com a sua equipe e a sua filha ao seu lado, Simon continua colocando fogo no mundo da publicidade — e parece que todos querem comprar o que esse time de doidos tem para vender.

The Crazy Ones é gostosa de assistir você irá tirar ótimos momentos da mesma, mas com certeza não é uma série que irá fazer você morrer de rir, porém vale super a pena dar uma chance a ela e assistir, tem apenas uma temporada com 22 episódios. Com o ambiente de trabalho descontraído, e a tendência de morarem no mesmo, essa equipe totalmente doida é pura diversão e zoação. Vale a pena conferir.