Todos vão embora um dia

24 de abril de 2017

A verdade é que todo mundo que entra em nossas vidas, uma hora vai ir embora. Não importa se vai demorar alguns meses, ou alguns anos. Ninguém entra na nossa vida com um ticket de tempo de duração, nós devemos sempre ter em mente que ninguém ficará pra sempre, que tudo em nossa vida é temporário e um dia seja um término, a distancia, a morte ou a até a mesmo a vida, todos que estão nela, irão partir. E você irá ter que lidar com isso da melhor forma possível. Primeiramente eu vou logo te avisando, vai doer, sempre irá doer, vai parecer que é impossível de suportar essa dor e que nunca irá passar, mas olha, eu tenho certeza que vai, começa doendo muito, mas o tempo ameniza tudo. Mas olha acredita em mim, ora seu coração irá apertar e você sentirá muita saudade, tanta saudade que do nada você irá sentir o cheiro daquela pessoa ou sentir o toque dela, ora você vai estar tão distraído com a sua rotina que nem se quer irá se lembrar dela. Eu acho que o melhor conselho que eu posso te dar é: Se permita passar pela dor da perda, se permita a sentir falta de alguém que foi embora e que foi importante pra você, de alguém que desfrutou de momentos incríveis ao seu lado, não se culpe por estar se sentindo falta, se você sente saudades é porque de alguma forma ter conhecido aquela pessoa, valeu a pena. Pessoas vão embora das nossas vidas, mas nunca dos nossos corações, todos que passaram pela nossa vida, são imortais dentro de nós.

11 comentários

  1. Que belas palavras, com ctza todos que passam deixam um pouco deles e levam um pouco de nós ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei, estou passando por um momento dificil de minha vida e isso me ajudou muito, me emocionei com suas palavra, que seu blog tenha muito sucesso beijos :) maajuuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredito que todos que entram em nossas vidas deixam pequenas ou grandes experiencias para nós e temos que nos agarrar nisso. Pessoas vem e vão, o importante é a gente ter usufruído bem aquela companhia e quando chegar a hora dela ir, só nos reste lições, lembranças boas e até más que irão servir de aprendizados. Lindo seu texto!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ual! Eu sempre quis acreditar que existe o pra sempre, mas como diz a música "o pra sempre sempre acaba." Todas suas palavras são verdadeiras, mesmo que as vezes nos digamos o contrário, sem querer acreditar nisso. Faz parte da vida, certo? Tudo passa!

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Prefiro ir embora antes de todo mundo. A vida é uma droga mesmo e não quero perder as pessoas que amo, não quero ver ninguém indo embora. Mas gostei do texto, as palavras são a pura verdade e a forma como fala é muito bonita e bem elaborada.

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, realmente as pessoas vão embora das nossas vidas e isso machuca, dói muito, mas o tempo ajuda a superar. Adorei a forma como você escreveu, ficou muito sincero e realista

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que texto maravilhoso!!!!
    Eu nunca soube lidar com a perda e fico sem chão quando preciso. Mas, sabe, eu nunca havia visto dessa maneira. Você abriu meus olhos! Estou encantada com tudo o que li! Parabéns!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo e super profundo. Eu concordo com você, mas também acredito que as pessoas que ficam com a gente por toda vida não vão embora. Elas ficam para sempre no nosso curacao.
    Piegas, eu sei. Mas acredito. rs
    P.S. AMEI a foto. É sua?
    Beijos
    http://www.vivendojunto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que texto maravilhoso! Uma das melhores leituras que tive na semana sem dúvidas. Como diz aquela frase antiga, mas super verdadeira "de tempo ao tempo" Eu acredito muito que o tempo é a melhor solução para as perdas, seja ela qual for.

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, tudo bem? Mais um texto seu que me deixa sem palavras, sem chão. A verdade dói, mas é mais do que necessária. Todos vão embora. E sabe, tudo bem. Nós podemos e vamos lidar com isso, não tenho dúvidas. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo, temos que lidar com isso! Saber que um dia todos vão embora, mais é uma situação muito difícil!!

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.