Eu me esqueci de você

11 de abril de 2017

Eu me esqueci de você. Mas eu me lembro de você todas as vezes que eu passo perto do restaurante que a gente deu nosso primeiro beijo e onde você me fez aquele pedido de namoro, nada convencional e que claro, eu aceitei.  Eu me esqueci de você. Mas eu ainda sinto seu cheiro no meu casaco preferido, mesmo depois de ter o lavado ele várias e várias vezes. Eu me esqueci de você. Mas eu não consigo me esquecer de quando nós dançamos coladinhos um sentindo o calor do corpo do outro, naquele estacionamento abandonado perto da sua casa, e você me disse que queria viver o resto de sua vida ao meu lado Eu me esqueci de você. Mas eu ainda consigo me lembrar em cada momento que passamos juntos, de quando você me levou até a sua casa pela primeira vez e me apresentou para a sua família dizendo que eu era a mulher da sua vida. Eu me esqueci de você, eu juro que eu me esqueci.  Mas todas as vezes que eu escuto a nossa música em uma playlist qualquer do spotify, eu me lembro de você. No final das contas, eu posso até ter me esquecido de você, mas não me esqueci da gente.

11 comentários

  1. Que texto... QUE TEXTO! Vejo seu crescimento no blog cada dia mais, Fany! Parabéns!!! Sucesso!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Fannnyy, sempre bom vir aqui levar um choque de sentimentos! Você escreve com a alma menina. Teu texto me lembrou a música da Clarice Falcão - Eu esqueci você. Conhece? Escuta e me diz se não tem tudo a ver com o texto. HAHAHA. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/eu-sou-minha-2/

    ResponderExcluir
  3. Seus textos postados são mega fortes e tocantes, gosto tanto deles.

    Parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
  4. Eita sensacional, engraçados como todos os momentos ficam marcados em nossas vidas s2

    ResponderExcluir
  5. Own!! <3 muito show de bola!! Essa parte "você me disse que queria viver o resto de sua vida ao meu lado" me lembrou de uma grande paixão que eu tive onde sofri horrores Hahaa mas nem era pra ser, hoje sou amada e realizada com meu esposo. Mas sem dúvidas, somos o que vivemos!
    Um beijo.


    www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto, muito intimista, de fato é difícil esquecer do outro, quando o nós ainda é muito evidente. A razão diz para esquecer e afirma que esqueceu, mais a emoção sempre trás a lembrança a tona.

    ResponderExcluir
  7. Texto curtinhos são amor na certa ♥ É muito difícil quando temos que passar por cima de um sentimento tão forte, né? A gente esquece o outro, mas é complicadíssimo esquecer cada momento, cada situação, cada abraço, cada tudo rs. Isso fica pra sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona! Texto lindo, eu já disse e vou repetir: a forma como só você consegue falar de amor, tão natural... Ainda estou na espera de um texto seu para o meu blog (sim, vou falar sobre isso até você mandar). Escreve mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amei sua forma de falar de amor,hoje to muito chorona rs texto lindoooo

    ResponderExcluir
  10. Seu texto como sempre esta maravilhoso, Fany. A parte ruim é que eu sei exatamente como é esse sentimento, mas já o abandonei, agora esqueci de vez mesmo, e nada faz lembrar nem do "nós" e nem do "você".

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah que texto lindo ❤ dolorido, mas lindo. Você escreve muito bem moça, parabéns ❤

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.