Para de fingir que não existe afeto, você sabe que existe. Isso não é legal, não é bom para si mesma e não faz ele te amar mais por isso. Para de querer mudar quem você é, sumir por dois dias inteiros e dar gelo só pra ver se ele vai sentir a sua falta, ou de fingir que está bem quando na verdade não está, ou de evitar de dizer eu te amo quando vai se despedir, é clichê mas pode ser a última vez que vai poder falar isso. Para de querer camuflar quem você é, só porque as pessoas não são como você. Para de querer se esconder nessa onda de desafeto. Você tem que ser você independente de qualquer coisa, se você é amor, derrame amor mesmo, seja exagerada como é, quem tem que gostar de você vai gostar do jeito que você é e exatamente pelo que você é,  sendo um poço de exagero ou sendo um poço de equilíbrio.

Sabe, eu só aprendi que eu preciso ser exatamente quem sou quando eu me vi sendo várias pessoas, por exemplo, com uma pessoa eu me prendia ao máximo pra não ser eu mesma, pra não esbanjar amor, passei a ser fria e como se não me importasse, logo eu. E isso porque essa pessoa me fazia acreditar que o meu jeito era errado. Não era. Com outra, eu parecia louca, ora eu mostrava quem eu sou de verdade sem medo de ser feliz, afeto dos pés a cabeça, ora eu fingia que eu era a pessoa mais fria que essa pessoa poderia conhecer. Por que? Porque ela era exatamente assim, fria, e dentro da minha cabeça se eu fosse tão fria quanto ela, ela não iria embora da minha vida, ela não se assustaria com o meu exagero. 

Foi quando decidi parar de ter medo de ser quem eu sou. Medo das pessoas me acharem louca por amar demais, por me apegar e por perdoar fácil. Medo de se assustarem com a minha intensidade e minha força de vontade quando se fala em amor, de acharem estranho quando, mesmo na dor, eu consigo sorrir. E de ver beleza em lugares que parecem não ter. Com tudo isso eu aprendi que existem consequências de ser você mesma que com o tempo você vai aprendendo a lidar com cada uma delas, algumas pessoas não vão gostar, outras vão te amar exatamente pelo que você é, independente de como elas são. E são essas pessoas que vale a pena ter por perto. 
muito