Rebecca Bunch (Rachel Bloom) é uma mulher jovem, muito bem sucedida, mas nada bem resolvida consigo mesma e com sua vida amorosa. Apesar disso, ela é apaixonada pela vida e possivelmente bem louca, tão louca que impulsivamente desiste de tudo, incluindo um cargo super alto em uma firma de advocacia e seu apartamento super chique em Manhattan em uma tentativa desesperada de encontrar ou reencontrar o amor e a felicidade num lugar repleto de romance e aventura: West Covina, na Califórnia, que fica a duas horas da praia, depois de quatro horas de engarrafamento, mas não é porque o Josh tá lá viu?! 
Diferente da maioria das pessoas, eu fiquei super animada e interessada em assistir a série logo quando vi o algo sobre ela pela primeira vez, a ideia da série eu achei super genial, diferente e divertida. Então depois que saiu na netflix, eu decidi assistir. E assisti a primeira temporada em no máximo três dias. A série é simplesmente magnifica, apesar de ser louca, e isso não é uma coisa ruim, a série é muito engraçada, e divertida. A personagem Rebeca Bunch tem é uma mulher com problemas de ansiedade e depressão, um tanto quanto neurótica e obsessiva, isso faz ela ser gente como a gente, uma mulher com problemas reais. Através da música (sim é um musical tipo Broadway, beyonce, madonna) ela demonstra seus sentimentos, como lida com as situações, e como enxerga seus próprios problemas. Na série, podemos ver uma mulher que está completamente perdida em sua vida, apesar de ter uma vida onde as pessoas de fora rotulam como a vida perfeita, mas não, ela toma decisões erradas, está super insatisfeita com a sua vida, faz burradas, as vezes é até vulgar, isso tudo com um humor maravilhoso que a Rachel Bloom, a atriz que interpreta Rebeca e criadora da série conseguiu colocar fazer a série ser maravilhosa com um jeito todo diferente e único. 
Bom, eu não sei o que eu poderia falar mais para tentar te convencer a assistir essa série muito louca mas muito maravilhosa, então por favor, só assiste. E depois vem aqui me contar o que achou tá bom? Beijos.