Motivos para assistir sense8

22 de fevereiro de 2017


Sense8 é uma série original da Netflix, produzida e escrita pelos irmãos Wachowskis e Michael Straczynski. A série se trata de 8 pessoas onde cada uma está em um lugar do mundo, elas não se conhecem, mas incrivelmente conseguem se comunicar entre si, eles são chamados de sensates. Aos poucos eles percebem que estão ligados mentalmente e emocionalmente uns aos outros, tendo acesso as habilidades dos outros, por exemplo: lutar, dirigir, falar alemão, atuar e etc. E por mais distante que estejam eles vivenciam o que os outros estão sentindo, ouvindo e vendo. É basicamente, não irei falar mais para não dar spoliers, quero assista e sinta tudo que senti.


É diferente de tudo que você já viu - Pensa em todas as séries que você já assistiu, então, Sense8 não se parece com nenhuma delas. Essa série me surpreendeu muito por isso, pois é algo novo e muito interessante. Imagina você se comunicar com pessoas telepaticamente e sentir elas até mesmo fisicamente, e o fato de existir uma historia muito bem construída por trás disso é uma dos motivos que nos prende e faz a gente assistir todos os episódios já liberados em dois dias

Diversidade e sem preconceitos - A série tem personagens incríveis, um diferente do outro, trazendo essa diversidade maravilhosa, que me chamou a atenção logo de primeira. E sem preconceito nenhum. Vários lugares do mundo, várias etnias, várias culturas e realidades de vida. Os sensates são: Will - um policial americano super protetor que mora em Chicago, EUA. Capheus - um motorista de van corajoso que mora em Nairóbi, Quênia. Sun - uma coreana que é lutadora e filha de um empresário que mora em Seul, na Coréia do Sul. Kala - uma farmacêutica hinduísta que mora em Mumbai, na Índia. Nomi - uma hacker e ativista trans que namora com a Amanita e mora em São Francisco, EUA. Riley - uma DJ islandesa que se mudou para Londres, Inglaterra. Wolfgang - um alemão mestre em arrombar cofres que mora em Berlim, Alemanha. Lito - um ator gay que mora na Cidade do México, México. Fora os sensates também tem personagens incríveis e descontruidos, como o Hernando que é o namorado de Lito e Amanita namorada de Nomi, entre outros que complementam a série de uma forma muito especial. 
sense8Fotografia e lugares - Como citei acima, se passa em muitos locais, como Berlim, Índia, Alemanha, Estados Unidos, Londres, Inglaterra, Coreia, México, entre outros. E a fotografia da série é incrível e impecável. De acordo com o local que está muda tudo, por exemplo na Índia,  a fotografia é mais colorida e cheia da cultura do lugar. É encantador. 

Um milhão de emoções - A série tem tudo, um pouco de humor, drama, ação, envolve drogas e violência, romance, sexo, tudo! É uma série completamente intensa. Por eles sentirem o que o outros sente, faz com que sentimentos e momentos compartilhados se misturem e nos leve junto. 

É sobre pessoas fortes - Todos eles tem historias incríveis. E são personagens fortes, muito fortes. Que carregam com si problemas, e vão a luta para resolver cada um, claro que um ajudando o outro com suas habilidades. Por exemplo, uma personagem muito forte é a Sun, que passa por algo bem ruim (não vou dar spolier tá?) a Rilay também, e claro Nomi e Lito pois passaram pela sociedade homofóbica para se assumirem e viverem felizes com as pessoas que amam. 

Então meu bem, duvido que depois desses motivos maravilhosos você ainda não decidiu que vai assistir. Essa série é muito boa e bem construída, merece a sua atenção, minha dica é, assista pelo menos dois episódios, e se você gostar, continue. Bom, se você já conhece a série me conte nos comentários o que acha dela, e tudo mais. Se você ainda não conhecia, e acabou de conhecer, me conta se ficou interessado em assistir, ou não. Beijos e gratidão. 

13 comentários

  1. Eu tenho muita curiosidade de assistir essa série. Assim que conseguir colocar em andamento as que já estão na minha lista, com certeza vou dar uma chance pra ela :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Se eu não tivesse assistido Sense8, sem dúvidas esses motivos dariam um empurrãozinho. Gostei bastante do post e desses motivos!
    Comecei a assistir Sense8 por causa do Poncho, sabe? Lembro que no início não entendi muito bem, é bem confusa, mas com o tempo, a gente entende melhor e ama cada vez mais. É uma série MUITO diferente mesmo, com personagens fortes, lugares incríveis. Eu amo, amo com todo o meu coração.
    Não vejo a hora de voltar! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha sequer ouvido falar mas admito que fiquei com um bichinho por experimentar ver, quem saber amanha ou assim!Aproveitar estes dias de férias!
    Beijo,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a larguei, porque infelizmente é tanta série para acompanhar que ou me cativa e eu vou até o final, ou eu esqueço e volto quando alguém me recomenda e lembra dela. Sense8 na verdade foi mais porque faltou tempo do que outra coisa - e eu acho tão lindo a forma como é conduzida, que tudo te conecta naquele cenário e naquelas pessoas, é lindo! Ameei o post! <3

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar na série, mas pelo fato de ter pessoas forte e ter muitos lugares bonitos, eu gostei, gosto de séries com cenários bem feitos, bonitos..

    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Esta série é bem "ame ou odeie" o que me deixa em dúvida se assisto ou não. Sense8 está na minha lista faz muuuuito tempo, mas ainda não fiquei totalmente fascinada com o enredo

    ResponderExcluir
  7. Olha, comecei ver a serie mas ai não entendi nadinha e desisti. Ontem mesmo voltei a assistir e vou tentar permanecer até me adaptar. Minhas amigas sempre me indicam ela e eu nunca consigo assistir para valer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Pretendo ver essa série, me parece bem interessante. Até ja ta na minha lista :p
    sucesso com o blog <3 bjs.
    http://capturandoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nosssa essa série parece ser ótima!!!
    DaquelaSe que mechem com o psicologico e emocional da gente.
    Sou viciada em series, assim que tiver um tempo vou assistir
    Bjs

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  10. Oi miga linda! Ainda não assisti a série Sense 8, mas só ouvi elogios na faculdade. Vou anotar na minha lixtinha aqui. Parabéns pela postagem (como sempre ARRASAAAAAA) e sucesso com o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Conseguiu me convencer, haha! Parece uma série bem diferente! Infelizmente (ou felizmente) eu estou com muuuuitas séries para assistir, e o que torna esse fato, infeliz, é o tempo :(. Blog, escola, trabalhos.. Complica! Mas o importante é estar na lista, haha!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  12. Muito bom post! Fiquei realmente interessada na série, nunca tinha lido nada sobre ela. Vou acrescentar à lista.

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Eu amo sense8, é uma das minhas séries da netflix favorita e a Sun Bak é uma das minhas waifus para sempre! hahahahaha

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.