Hoje estou aqui pra indicar para vocês que gostam de filmes de terror, e para vocês que não gostam tanto assim também, de qualquer forma vale super a pena chamar o boy ou aquela amiga que não tem medo de nada sabe? E assistir, são 5 filmes de terror psicológico que vocês precisam assistir e que eu tenho certeza que vocês vão amar. Pois são filmes muito bons, espero que goste.
Garota exemplar - Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
A pele que habito - Roberto Ledgard é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma. Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.
O duplo - Tímido, solitário, rejeitado pela mãe e desprezado pela amada, Hannah, Simon tem um choque ao conhecer seu novo colega de trabalho, de nome James. Fisicamente idênticos, os dois são opostos em termos de personalidade.
Segredos de sangueNo dia do aniversário de 18 anos de India Stoker, seu pai sofre um acidente de carro e morre. A convivência desta garota tímida com a sua mãe torna-se ainda mais problemática, fato agravado pela visita dos parentes durante o funeral. Entre os familiares presentes, está o tio Charlie, um aventureiro que passou a vida inteira entre as cidades da Europa, sem dar sinal de vida. India nunca soube da existência desse homem, mas logo a sua presença traz à tona o sombrio passado da família Stoker.
Homem duplicado Um pacato professor de história descobre acidentalmente a existência de um sósia seu, um ator, quando assiste a um filme banal. Ele, então, resolve ir atrás de seu duplo, envolvendo sua namorada e a esposa dele, em uma trama de suspense que muda a vida a vida de todos os personagens.