O que eu quero de você, o que eu quero de nós

24 de janeiro de 2017

O que eu quero de você é basicamente amor. Quero que você faça eu me sentir amada, que você traga luz para a minha vida, e ilumine ela de tal forma que eu não sinta mais medo. Quero que seu sorriso seja a primeira coisa que eu vou ver ao acordar. Quero ter você por perto, e quero estar junto a ti quando você conquistar tudo o que sempre quis. Quero viajar o mundo ao seu lado, tirar uma selfie da gente em frente a Torre Eiffel e escrever eu te amo na areia da praia do Hawaii, quero te fazer tão feliz quanto você me faz, perder a noção de tempo quando estiver com você, poder ser abrigo e morada, estar contigo em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Quero que você valorize o que sinto por você, mesmo já sabendo que vai, porque você é incrível. Quero que o nosso amor dure, que não seja passageiro, que nos surpreenda, que nos faça melhor, que a gente seja a melhor coisa que nos aconteceu.

4 comentários

  1. Oi =)
    AMEI demais esse texto. Sério, de verdade, me representou demais.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaa, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Acho que o que todos queremos a certeza de que seremos amados e respeitados pelo menos uma vez na vida. E quando encontramos alguém que nos presenteia com isso queremos que dura a vida inteira ou no minimo o suficiente para vale a pena e ser inesquecível.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Ainda não tinha lido esse texto. "Quero que o nosso amor dure, que não seja passageiro, que nos surpreenda, que nos faça melhor, que a gente seja a melhor coisa que nos aconteceu." Lindo! Lindo! Eu já disse mil vezes e vou repetir que sou apaixonada por seus textos que falam sobre amor! Inclusive estou esperando um texto para o meu blog, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.