Quem me conhece sabe que sou viciada na netflix, e estou sempre procurando assistir séries e filmes novos. Não faz muito tempo, que recebi a notificação da netflix em meu celular que Travelers tinha saído no catalogo, fui logo ver do que se tratava, gostei da historia da série, algo diferente que me deixou muito curiosa, então logo fui assistir o episódio piloto pra matar minha curiosidade e vir contar o que eu achei para vocês.
Centena de anos no futuro, os últimos sobreviventes descobriram como enviar a consciência de volta através do tempo, diretamente para pessoas no século 21. Estes viajantes assumem a vida de pessoas aleatórias, enquanto secretamente trabalham em equipes para realizar missões, para salvar o mundo de um futuro terrível. Os viajantes assumem a vida de pessoas comuns como: Um agente especial chamado Grant que é o líder da equipe. A jovem Marcy, que sofre de deficiência mental, e que está sob cuidados de um assistente social, o David. O Trevor que é um atleta que ainda está no colegial. Carly uma mãe solteira que está em um relacionamento abusivo. E Philip, um jovem que faz faculdade e é viciado em heroína. Todos tem um enorme conhecimento da historia, e essa é a única arma deles, a não ser arquivos de perfis de mídia social. Os viajantes descobrem que a vida e os relacionamentos no século 21 são tão desafiadores quanto suas arriscadas missões.
Resultado de imagem para travelers serie
É uma série muito interessante, que apesar de ser uma série de ficção cientifica trata questões como dramas familiares, historia policial, entre outros. No episódio piloto confesso que eu fiquei um pouco confusa, sem entender muito bem o que estava acontecendo, já que sou lerda e as coisas acontecem meio que aleatoriamente e sem explicações, então eu comecei a entender mais do meio para o fim. Eu particularmente gostei muito da série, é uma série que vale a pena assistir, por ser diferente, por ser algo novo, e o melhor por ser produção netflix, que eu particularmente gosto muito. Não vou dar muitos detalhes para não ocorrer nenhum spolier e vocês aproveitarem mais da série. Mas eu indico vocês assistirem o primeiro episódio e se gostarem, assistirem o restante assim como eu.