Filme Austenland

6 de dezembro de 2016

Quem nunca assistiu aqueles filmes antigos e não desejou estar dentro deles? Então, Austenland realiza esse desejo por nós. Diferente de todos os filmes que já vi, me deixou muito curiosa assim que a netflix disponibilizou o mesmo em seu catalogo. Então claro que assisti e vim contar tudo que achei para vocês.
Jane Hayes tem mais de 30 anos e não consegue encontrar um namorado porque acha que nenhum homem está a altura do seu grande ídolo Sr Darcy um personagem do livro: Orgulho e preconceito, que é um romance escrito por Jane Austen. Apesar de todos enxergarem que Jane é obcecada ela não aceita que tem um problema, então em cada homem que ela se relacionava ela tentava achar o Sr Darcy, e claro, nunca o encontrava, então ela viu seus relacionamentos a ruírem um a um. Pois bem, chega um dia que Jane decide que irá gastar todas suas economias para realizar um sonho, e então ela vai até o Reino Unido, onde existe um resort especializado e temático que acolhe mulheres apaixonadas pelas belas historias de Jane Austen, e lá ela descobre que o homem dos seus sonhos pode sim, se tornar realidade. 
Como citei acima o filme é diferente, com uma proposta bem legal e criativa, é uma boa comédia romântica para os fãs de Austen, mas mesmo tendo uma proposta diferente, eu particularmente não acho que é um filme para assistir com muitas pretensões, no caso para mim, que ainda não conheço e não sou fã das obras de Jane Austen. Austenland me fez dar boas risadas, a historia nos envolve bastante, e com certeza, para quem é realmente fã de Jane Austen não tem como não gostarem desse filme, pois pelo pouco que li sobre o que os mesmos acharam do filme, vi que gostaram muito.

6 comentários

  1. Oiii. Que indicacao de filme diferente. Eu adoro as obras dela, mas confesso que preciso ver o filme pra saber se concordo contigo. Como voce mesma falou, tem que ver o filme sem esperar muito (e eu nao sei fazer isso) hahahaha. Mas é sempre bom deixar na manga pra um dia de tedio. Beeeijos

    http://www.verdadeescrita.com/eu-nao-sei-desabafar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza! Fico feliz que tenha gostado. Exatamente no dia de tédio cai super bem, beijooos

      Excluir
  2. Oii! Nunca ouvi falar desse filme, pelo que vi é um filme bem diferente do que estou acostumada a ver. O que dizer de Jane Austen, é uma das escritoras que posso admirar <3
    Quero ver esse filme <3
    " E eu não teria dificuldade em perdoar o orgulho dele, se ele não tivesse ferido o meu." - Jane Austen
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu blog?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonaaa! Exatamente, é um filme diferente, e eu gosto disso <3
      Espero que você goste <3

      Excluir
  3. Apaaaixonada pelo seu blog! Tão liiindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada coisa linda, não sabe como fico feliz em saber disso <3

      Excluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.