Resenha filme perfeita é a mãe

3 de novembro de 2016

Amy é uma mulher casada e mãe de dois filhos, ela trabalha em uma companhia de café onde ela é a mais velha, e ela só tem trinta e poucos anos. Ela faz tudo, cuida da casa, do marido, dos filhos, do trabalho, e sempre seguindo as regras impostas por Gwendolyn que é uma mulher rica, metida e presidente da associação de pais e mestres, e na escola estuda os dois filhos de Amy. Então chega um momento que e ela se encontra super atarefada, desastrada, sobrecarregada, estressada, e sem receber recompensa nenhuma. E as pessoas ainda dizem que ela é uma mãe ruim, então ela decide ser uma. É quando ela conhece Kiki e Carla, duas outras mães que também tem filhos que estudam nessa escola. Kiki é super atarefada também, é mãe de quatro filhos e deixou de ligar para si mesma desde que se tornou mãe, já Carla é mãe de um garoto adolescente que também é da mesma escola, e ela diferente Amy e Kiki, continuou vivendo sua vida após o filho. E então Amy se cansa de se esforçar tanto para ser uma mãe perfeita, e ela decide que não será mais assim, é quando ela, Kiki e Carla se juntam para tirar esse paradigma de que mãe tem que ser perfeita, e também para tocar o terror na porra toda.

O filme é muito engraçado, leve e super descontraído, nos faz entender o lado de uma mãe que se esforça para ser uma mãe perfeita, o que não acontece somente no filme, mas fora dele também, muitos acham que mães devem ser perfeitas, mas na verdade elas só precisam ser mães, e fazerem o seu melhor, e o filme mostra isso com uma visão bem divertida. As personagens "principais" Emy, Kiki, e Carla são super engraçadas o que faz com que a gente dê boas risadas. É um filme com e sobre mulheres fortes, mulheres que fazem de tudo, cuidam do lar e da família, trabalham fora e mães solteiras, e o melhor, mostra que as mulheres podem sim fazer o que os homens fazem, beber até cair, falar palavrões e etc. Eu particularmente gosto muito de comédias desse tipo, eu adorei o filme, alguns podem achar que com ele não se tira nenhum aprendizado e que o filme é apenas para rir, mas na minha opinião tira sim, tudo na vida te ensina algo, é só você olhar com bons olhos.
Fotos google

5 comentários

  1. Já tinha ouvido falar desse filme e tenho muita curiosidade para assistir, parece ser ótimo. Realmente deve ser muito difícil ser mãe e cuidar da casa e do trabalho por isso é importante filmes como esse para as pessoas perceberem que elas precisam de ajuda :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu também gosto de filmes assim, esse eu não conheço e fiquei morrendo de vontade de assistir!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca pra ver esse filme!
    Parece ótimo <3

    ResponderExcluir
  4. haha Eu adoreeei este filme! Bem divertido!
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. lLegal..mostra que mãe não vem com manual, e cada um tem seu estilo....

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.