Hoje trago uma dica de série super legal, e com uma proposta bem diferente que talvez ganhe o seu coração. Não deixe de me contar aqui nos comentários o que você achou da resenha, se você já conhece essa série, ou se não conhece, se ficou com vontade, enfim, me conta tudo tá bom? E claro, eu espero que você goste. Sinopse: A série fala sobre um grupo bastante diversificado de recrutas que chegam à base do FBI em Quântico para treinar. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.
A série foca em 7 recrutas que vão para a academia do FBI, a Quantico Quantico é aquela série que vai te fazer sentir vontade de maratonar, você vai apontar todo mundo como suspeito, vai começar a anotar as pistas e a hora que for ver vai parecer que está na série ou trabalhando como detetive nesse caso. Sério, é um mistério muito bom, diferente de todos os outros que eu já vi em séries do mesmo gênero. Como eu disse, a série é diferente, ela acontece em dois momentos em flashbacks de meses atrás e atualmente no ataque terrorista em Nova york. Essa divisão por um momento me incomodou bastante, mas depois fui me envolvendo com o mistério da série e isso deixou de importar tanto. A série te prende, e que bom que ela é curtinha, eu mesma assisti em menos de dois dias, fiquei vidrada, queria saber a todo custo quem estava por trás do ataque em Nova York no qual Alex Parrish foi acusada. O mistério não para por ai, cada personagem tem uma história mal contada, e no decorrer da série, nos flashbacks vai mostrando cada coisa, e isso vai te surpreendendo de uma tal forma que você fica chocada! Meu personagem preferido é o Simon, é o melhor, apenas. É o que tem aquele ar de mais engraçado sabe, mas sem tirar a d proposta do personagem, na verdade a série em si é séria poucas vezes vemos piadas e gracinhas, mas em vários momentos ele deixa a trama mais leve, ele tem uma historia muito bem construída e é um amorzinho, apenas a melhor pessoa de Quantico. Quanto a personagem protagonista,  a Alex Parrish, não me agradou muito, ela deve ser do signo de Leão, porque tem uma auto estima que só as leoninas tem, sério, ela é um pouco prepotente sabe? E isso não me agrada nela, por mais que eu goste dela em alguns momentos e que a atriz tenha apenas uma beleza que dá vontade de chorar e atua super bem. Acho que erraram em construir a personagem assim, sendo prepotente, isso na minha opinião, claro.
HULU priyanka chopra jog alex parrish tv
O piloto da série é maravilhoso ele faz com que a gente queira ver todos os episódios de uma vez só, igual eu fiz. Mas confesso que a cada episódio ela melhora, como eu já disse a única coisa que me incomoda é o fato dos flashbacks, podemos ver que é algo necessário na série, mas em alguns em alguns episódios a maioria dos momentos é em flashback, ficando menor o tempo das cenas do presente onde está havendo a investigação sobre o ataque. Bom, eu amo séries criminais que envolvem ação e uma história por trás disso, eu adorei a série, por mais que ela tenha me deixado meio decepcionada as vezes, e os flashbacks que as vezes dão sono. Eu super indico mesmo assim, pois a série é realmente boa, e acredito eu que a segunda temporada será muito melhor.