Resenha série Quantico

17 de outubro de 2016

Hoje trago uma dica de série super legal, e com uma proposta bem diferente que talvez ganhe o seu coração. Não deixe de me contar aqui nos comentários o que você achou da resenha, se você já conhece essa série, ou se não conhece, se ficou com vontade, enfim, me conta tudo tá bom? E claro, eu espero que você goste. Sinopse: A série fala sobre um grupo bastante diversificado de recrutas que chegam à base do FBI em Quântico para treinar. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.
A série foca em 7 recrutas que vão para a academia do FBI, a Quantico Quantico é aquela série que vai te fazer sentir vontade de maratonar, você vai apontar todo mundo como suspeito, vai começar a anotar as pistas e a hora que for ver vai parecer que está na série ou trabalhando como detetive nesse caso. Sério, é um mistério muito bom, diferente de todos os outros que eu já vi em séries do mesmo gênero. Como eu disse, a série é diferente, ela acontece em dois momentos em flashbacks de meses atrás e atualmente no ataque terrorista em Nova york. Essa divisão por um momento me incomodou bastante, mas depois fui me envolvendo com o mistério da série e isso deixou de importar tanto. A série te prende, e que bom que ela é curtinha, eu mesma assisti em menos de dois dias, fiquei vidrada, queria saber a todo custo quem estava por trás do ataque em Nova York no qual Alex Parrish foi acusada. O mistério não para por ai, cada personagem tem uma história mal contada, e no decorrer da série, nos flashbacks vai mostrando cada coisa, e isso vai te surpreendendo de uma tal forma que você fica chocada! Meu personagem preferido é o Simon, é o melhor, apenas. É o que tem aquele ar de mais engraçado sabe, mas sem tirar a d proposta do personagem, na verdade a série em si é séria poucas vezes vemos piadas e gracinhas, mas em vários momentos ele deixa a trama mais leve, ele tem uma historia muito bem construída e é um amorzinho, apenas a melhor pessoa de Quantico. Quanto a personagem protagonista,  a Alex Parrish, não me agradou muito, ela deve ser do signo de Leão, porque tem uma auto estima que só as leoninas tem, sério, ela é um pouco prepotente sabe? E isso não me agrada nela, por mais que eu goste dela em alguns momentos e que a atriz tenha apenas uma beleza que dá vontade de chorar e atua super bem. Acho que erraram em construir a personagem assim, sendo prepotente, isso na minha opinião, claro.
HULU priyanka chopra jog alex parrish tv
O piloto da série é maravilhoso ele faz com que a gente queira ver todos os episódios de uma vez só, igual eu fiz. Mas confesso que a cada episódio ela melhora, como eu já disse a única coisa que me incomoda é o fato dos flashbacks, podemos ver que é algo necessário na série, mas em alguns em alguns episódios a maioria dos momentos é em flashback, ficando menor o tempo das cenas do presente onde está havendo a investigação sobre o ataque. Bom, eu amo séries criminais que envolvem ação e uma história por trás disso, eu adorei a série, por mais que ela tenha me deixado meio decepcionada as vezes, e os flashbacks que as vezes dão sono. Eu super indico mesmo assim, pois a série é realmente boa, e acredito eu que a segunda temporada será muito melhor. 

30 comentários

  1. Já assisti essa série e achei incrível <3 Muito cativante e interessante, o enredo é realmente bom. Faltava uma série interessante assim. Mas não acompanho, só vejo as vezes.
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Lina, é demais! Eu gostei bastante também <3 Beijinhos

      Excluir
  2. Não conhecia, me deu vontade de ver. Gosto de série assim, já vi que vou viciar nela hahah Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, tenho certeza que vai gostar Isa, ela é muito boa! <3 Bjs

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por AHS, foi a única série até hoje que consegui assistir e ficar vidrada. De resto, não me interessei por nenhuma! Mas essa me deu uma vontade enorme de assistir.. adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nunca vi AHS? Já ouvi falar muito bem, sempre estou cheia de séries na listinha, dai acabo não vendo, mas vou procurar para assistir o piloto, acho que vou gostar. Eu espero que goste de Quantico, é bem legal <3 Obrigada princesa!

      Excluir
  4. Oii Fannnnnyy! Eu acho o teu blog muito fofinho. Viuuu, nunca assisti a essa serie AINDA. Mas por causa da SUA resenha eu coloquei no meu app organizador de series. Entao, assim que eu ficar naquele vacuo entre uma temporada e outra, eu quero assistir. Hahaha Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca sua linda, muito obrigada viu? É muito bom saber disso, fico feliz demais! <3 AI QUE MARAVILHOSA, eu espero que você goste, depois me conta? por favorzinho, hihi, beijos <3

      Excluir
  5. caraaa ainda não tinha ouvido falar dessa série, já vou colocar na listinha!
    pelo que você descreveu ela parece ser ótima e do jeitinho que eu gosto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba lindona, espero que assista e goste, ela é maravilhosa <3 Beijoos

      Excluir
  6. Olá!!
    Acredita que eu não conhecia essa série? Mas parece ser muito interessante e fiquei com vontade de assistir, pois gosto de séries assim.Adorei a dica e já esta anotado :)
    Parabéns pelo post!!!

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ai tomara que você goste! Porque eu amo <3 Obrigada minha linda! Beijinhos <3

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falar. Mas gostei bastante. Vou ver se encaixo ela na minha lista. Tenho tanta serie pra assistir rs.

    - Blog Carpe Diem

    ResponderExcluir
  8. Tá na minha lista há tempos e eu tava adiando porque não botava fé. Você me deixou com vontade de ver, adoro suspense com teorias conspiracionais!

    www.patriciasachs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, sério? Que bom, eu fico feliz em saber que consegui te convencer um pouquinho. Espero que você goste <3

      Excluir
  9. Não conhecia essa série e fiquei com vontade de assistir depois desse post. Adorei!

    kalynelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa, eba, que bom, eu espero que goste, beijão <3

      Excluir
  10. Apaixonada por esta resenha <3

    Eu amo séries assim, são envolventes, na verdade, são as que mais assisti. Eu me sinto em uma série, viajo, rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz em saber que você gostou <3 Eu também, eu adoro! Acho que vai gostar então <3

      Excluir
  11. Não assisto série, mas essa me pareceu bem legal hem! Gostei da resenha é bem detalhista e envolvente, fiquei com vontade de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue viver sem série? Eu não me vejo sem assistir séries e filmes kkkk, é amor demais. Obrigada linda <3

      Excluir
  12. AAH eu AMO séries criminais haha
    Já anotei essa ♥
    Conhece Sherlock? Deve conhecer hahaha. Se não, CORRE VER <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO DEMAIS também, maravilhosas né? <3 Ai eu amo Sherlock, melhor pessoa <3 Bjs lindezaaa

      Excluir
  13. Não é a proposta de seriado que gosto, mas confesso que fiquei interessada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bem, sou A suspeita para falar, por culpa do meu vício em séries com este tema. Não conhecia esta série(O.o) mas agora pretendo conhecer e amá-la. Hahaha, você gostou tanto que eu nem vi e já gosto!
    Beijo!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindaa, eu também viu, sou a louca das séries, mas AMO esse gênero. Espero que você goste mesmo, porque é maravilhosa! Beijãaao <3

      Excluir
  15. Shooooooooow linda, amei seu blog.. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom que gostou amore! Fico muito feliz <3

      Excluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.