Ela é leonina

27 de outubro de 2016

Nem ouse querer mandar em uma leonina, será uma total perda de tempo. Ela é dona de si mesma, ela faz o que ela quer, e o que ela achar melhor. Ela é criativa e adora estar no controle de tudo e ela é muito segura de si mesma. Ela se ama o bastante para se importar com o que dizem sobre ela. Ela é muito orgulhosa e isso pode soar um tanto quanto arrogante. Ela vai te envolver e te prender, vai te dominar sem você se quer perceber. Ela é mandona e quer que tudo esteja do jeitinho dela, e se não tiver, sai debaixo. Ela é complicada e perfeitinha, uma bela mulher de fases. Ela é muito sincera, e sempre fala tudo na cara, mesmo que isso vá machucar alguém. Ela pega e se apega, mas quando o assunto é amor, não é qualquer um que consegue o coração dessa garota não, mas quando ela ama, ela ama de verdade. Ela nunca vai precisar de ninguém, ela só precisa dela mesma. Ela é batalhadora e guerreira, vai atrás de tudo que quer, sem esperar que alguém vá por ela. Ela é forte, aguenta tudo com um belo sorriso no rosto. Ela gosta de gente que olha em seus olhos, e que goste da vida, tanto quanto ela gosta. Ela é uma rainha, e gosta mesmo é de ser tratada como tal. Ela quer viver a vida do seu próprio jeitinho. Ela é animada e odeia viver trancada dentro de casa, ela gosta mesmo é de curtir cada instante. Ela gosta de ser o centro das atenções. Ela nunca se faz de boba e nem de coitada, ela é orgulhosa demais para isso. Ela é leal e protege os seus. De calma e tranquila a leonina não tem nada. Ela faz de tudo para ser independente não tem coisa que ela mais odeie do que depender das pessoas. Ela é doce, mas não é com qualquer um não, só com quem merece. Não queira fazer ela de trouxa, ela sempre sabe de tudo. Ela é vaidosa e gosta de cuidar de si mesma. Ela é impulsiva, faz o que quer, sem ao menos pensar nas consequências. Ela é generosa e não só é bonita por fora, mas por dentro também. Ela vive em conflito consigo mesma, metade menina, metade mulher, metade valentona, metade fina, metade emoção, metade razão, é ela é leonina meu irmão. 

Esse texto não é verdade absoluta. É apenas um texto com características da mulher do signo de leão.

19 comentários

  1. Ela vive em conflito consigo mesma, metade menina, metade mulher, metade valentona, metade fina, metade emoção, metade razão, é ela é leonina meu irmão. Me identifiquei bastante com esse parágrafo eu adorei o texto percebi que eu tenho algumas coisas desse signo de Leão eu gostei do jeito que você descreveu ficou bem poético sucesso♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Que texto lindo, Fany! Já mandei o link pra uma amiga leonina <3 Adoro esses textos específicos de signos e até já pensei em escrever uns, mas não me vem a inspiração necessária kkkk
    Amei o seu!

    Beijinhos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeza. Eba, espero que ela goste <3 Escreve, eu vou amar ler, sério! Não é tão dificil, só você estudar o signo antes e depois criar, dá certo. Beijos linda <3

      Excluir
  3. Olá! A minha irmã é o signo de leão e é bem assim mesmo rs. Adorei o texto
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore! Eba, fico feliz que tenha gostado <3 Beijos

      Excluir
  4. Adorei o texto mesmo não sendo leonina, enviei pra uma amiga do signo e ela adorou e se identificou muito! hahaha Algumas coisas parecem com o signo de aquário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthe linda! Obrigada viu, parece mesmo <3 Beijos linda

      Excluir
  5. Eu não conheço pessoas de leão, não que eu saiba, mas as descrições de signos são incríveis. Eu sou de sagitário e cada palavra parece que nos descrevem quase por completa. Adorei conhecer um pouco mais do signo de leão, ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu amo textos assim como o que vocês escreveu, acho que é tão verdadeiro ou até mesmo porque escrevo sobre os signos! Mas amei muito sucesso

    ResponderExcluir
  7. Uma das minhas melhores amigas é leonina, você acabou de descrevê-la hahaha Sem tirar nem por. Não é atoa que nós aquarianos somos apaixonados pelo jeito dos leoninos, queria ser tão segura quanto eles, é uma característica que admiro muito.
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
  8. Leoninos são bem assim mesmo! HUSAHUSHUAHUS
    Adorei o texto! Você escreve super bem! <3

    ResponderExcluir
  9. AMEI o texto, o pouco que sei sobre os leoninos é isso mesmo hahaha as características mais marcantes são a autoconfiança e a "liderança" no sentido de mandar em tudo né?
    Já quero um texto seu sobre Aquário ta? Obrigada :D

    http://www.thabattapereira.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto maravilhoso <3
    Já to indo mandar o texto para todas minhas amigas leoninas!! hahah
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que texto poético, decidido. Bem como os leoninos são.
    Adorei a sua escrita, li o texto tão suavemente que quando percebi, já tinha acabado.

    Beijos,
    Wendy.

    ResponderExcluir
  12. Que texto maravilhosos foi esse ai em miga? Já vou passar pras leoninas que eu conheço darem um Mega Pulinho aqui no seu blog.

    Abraços,
    @oarapuka

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe é de leão e sei bem como é essa personalidade forte de leão. rs
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  14. Me identifiquei em tudo rsrsrs. Ótimo e lindo texto!

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.