Séries de comédia na netflix

12 de setembro de 2016

Hoje trago para vocês um dos meus gêneros favoritos mentira gosto de todos, séries de comédia para vocês morrerem de ir, e morrerem de amor também, porque olha, eu já assisti todas essas séries que estou indicando para vocês, e são todas maravilhosas, com personagens muito legais e bem construídos, séries nas quais você assiste para se distrair e rir um pouco. O melhor de tudo ou o pior dependendo do ponto de vista, a séries são curtinhas então dá pra assistir em pouco tempo, exceto How i met your mother que tem 9 temporadas mas que vale a pena assistir cada uma porque é maravilhosamente incrível. Bom, eu espero que você gostem. Já assistiu alguma dessas séries? Quer assistir alguma? Me conte, vou adorar saber. E se você for assistir, não se esqueça de voltar aqui e me contar o que achou, vou gostar muito de saber o que você achou sobre a série. Lembrando que todas essas séries tem na netflix.

Fuller HouseNesta nova série, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus três filhos.
DON’T TRUST THE B— IN APARTMENT 23 - A história gira em torno de uma típica inocente garota do interior que se muda para a cidade grande de Nova York e de sua excêntrica colega com quem divide o apartamento. Depois de descobrir que nada na Big Apple era como ela esperava, June termina morando com outra garota, Chloe — a “bitch” do apartamento 23 — que promete não facilitar sua vida; mas quem disse que a inocente menina do interior vai deixar barato? Quando a nova colega vende suas coisas sem pedir sua autorização, June dá o troco, vendendo todos os móveis dela. Sem se fazer de vítima, ela se mostra digna de fazer parte da estranha turminha de amigos de Chloe — que inclui James Van Der Beek (que interpreta a si mesmo), um ator arraigado ao seu sucesso em Dawson’s Creek e que agora é vizinho e melhor amigo de Chloe.
Friends With Benefits Friends with Benefits retrata a vida de um grupo de amigos que vivem em Chicago. Na faixa dos 20 anos, os jovens tentam entender e mergulhar no mundo dos encontros e, consequentemente, do amor. Apesar de viverem em uma rotina frenética, o grupo está sempre a postos, para confortar uns aos outros. Isso, inclusive, faz com que algumas relações cheguem até as quatro paredes, se transformando em “amizade colorida”. Fiz a resenha da série: aqui.
Hot in clevelandA série mostra três mulheres fabulosas que vivem em Los Angeles. Suas vidas mudam para sempre quando o avião em que viajam para Paris para uma celebração entre amigas pousa em Cleveland. Lá, elas se veem na nova "terra prometida". Amando seu novo lar, as meninas passam a viver sob o mesmo teto e trocando farpas com a atrevida proprietária do imóvel que alugaram. Fiz a resenha da série: aqui.
How i met your motherA comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

The new normal A série acompanha um casal homossexual, vividos por Justin Bartha e Andrew Rannells, que sonham em iniciar uma família. Eles contratam Goldie, uma garçonete e mãe solteira com problemas financeiros, para ser a sua barriga de aluguel. Fiz a resenha da série: aqui.
Friends With Better Lives - Nesta comédia acompanhamos um grupo de seis amigos na faixa dos 30 anos. Cada um acredita que o outro possui uma vida melhor do que a sua. Will acabou de ficar solteiro e sente falta de sua ex-esposa; Jules e Lowell acabaram de ficar noivos; Kate é uma mulher de carreira bem-sucedida que não tem sorte no amor; e Andi e Bobby são um casal feliz, mas sentem falta dos dias mais divertidos de sua juventude.
Raising HopeRaising Hope é uma comédia familiar criada por Greg Garcia. Nela, acompanhamos a família Chance quando eles recebem um novo e inesperado membro. Aos 23 anos, Jimmy Chance não está indo a lugar nenhum em sua vida. Ele limpa piscinas para ganhar um trocado, vai a festas toda noite e ainda vive com sua família, incluindo sua avó Maw Maw, sua mãe Virginia e seu pai, Burt. A vida de Jimmy vira de cabeça para baixo, quando um encontro romântico com Lucy dá errado e ele descobre que ela é uma criminosa procurada. Meses depois, quando Jimmy a visita na cadeia, ele descobre que Lucy está grávida de um filho seu. Depois que ela dá à luz é Jimmy quem deve tomar conta do bebê. Fiz a resenha aqui: aqui.
Unbreakable Kimmy Schmidt - Criada por Fey e seu colaborador em 30 Rock, Robert Carlock, a comédia centra numa mulher que consegue escapar de um culto apocalíptico e começa uma nova vida em Nova York.
Ben and Kate - Kate Fox seguiu as regras durante toda sua vida, até o momento em que ficou grávida durante a faculdade, desistindo do curso muito perto da formatura. Depois de dar a luz a Maddie, Kate deixa sua vida de lado e começa a trabalhar como gerente de um bar, ficando ao lado da garotinha enquanto esta cresce. Entretanto, Kate não está preparada para a chegada de seu irmão Ben, um sonhador irresponsável e cativante, capaz de convencer as pessoas a seguir suas péssimas ideias. Ao chegar para uma rápida estadia, Bem percebe que sua irmã está sobrevivendo, porém sem se divertir.
Image Map Image Map

28 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Nossa como tem série nessa Netflix né? Não dou conta hahaha. No momento eu to assistindo Greys Anatomy só, mas já assisti Don't Trust The B - In Apt 23, acho muito legal :)
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, tudo, espero que contigo também.
      Graças a Deus né? <3 Eba Grey's é demais minha série preferida!
      É mt legal mesmo! Bjs

      Excluir
  2. dSou doida pra ver Don't trust... E sou apaixonada por Fuller House e UKS. Falando em Fuller House, achei tão amor que to maratonando Full House agora UHASUHAHU

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuller H é maravilhosa mesmo! HEUHSUSHUEHA
      E olha amore, assista Don't trust.. Tu vai AMAR! Beijão <3

      Excluir
  3. Gente eu não sabia de Full House ainda, que demais, uma vez vi só uma pequena reportagem falando da idéia, mas não sabia que já estava sendo exibido no Netflix, atualemnte terminei Stranger things que é otimo também, adorei a postagem, agora vou poder conferir outras series das quais ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tu vai adorar Cyh, é uma série muito boa e engraçada. Stranger é muito boa também né? Assisti e adorei! <3
      Beijos amore

      Excluir
  4. Cacete, vc anda me humilhando com tanta série, heim?! Quero assistir todas (How I Met Your Mother pela terceira vez, diga-se de passagem). Preciso criar uma listinha no Netflix só pra colocar as coisas que vc indica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHUSHSHUEHUEH to nada migs, é falta do que fazer, aí assiste série e filme o dia todo HEUHSUHSUHE, Precisa mesmo, cria agora migs, vou indicar muuuitas ainda! <3 Beijosss

      Excluir
  5. Apartament 23 preciso assistir, eu amo essas atrizes e parece mto engraçado, gostei da sinopese, me identifiquei com Umbrela parece bem sem noção, gosto disso!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai adorar, as duas são sensacionais, engraças e sem noção HEUSHUSHE, alias Kimmy é mais ainda, mas isso só faz a série ser mais maravilhosa ainda, espero que goste das duas! <3 HEUHSUHSE, e vai viu. Beijos amore.

      Excluir
  6. Oi Fany, tudo bem?
    Como assim eu nunca assisti nenhuma destas suas indicações? =O
    Já anotei todas, porque amei todas as sugestões e quero começar assistindo pelo Apartament 23, parece ser muito legal! =D
    Adorei o post!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo ótimo e contigo? Sério isso? Tu precisa ver, você vai AMAR! Apartament 23 é maravilhosa, você vai morrer de rir com ela HEUHSUHSE <3

      Obrigada linda! Beijos.
      Claro que vou, adoro!

      Beijos

      Excluir
  7. How I met you Mother é SENSACIONAL, as outras ainda não assisti. Eu sou bem chata, eu pego uma série, assisto todas as temporadas e só depois passo pra outra! HAHAHA

    Adorei a postagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE! É mesmo Rafa. Eu também amore, eu só assisto muito rápido, porque não tenho o que fazer HEUSHSUHE, brincadeira.
      Que bom que gostou, fico feliz <3
      Beijos

      Excluir
  8. Eu sou apaixonada por Fuller House, já vi umas duas vezes e estou louca para liberarem a segunda temporada logo! hahaha. Amei o post porque série de comédia são as minhas favoritas, nunca me canso de assistir. Das que citou, coloquei Hot In Cleveland e Don't Trust na minha lista para assistir <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lolla, eu to esperando ansiosamente hihi. Eba, que bom que gostou e que eu acertei. Tu vai adorar! <3 Beijos

      Excluir
  9. Olá! Nossa quantas séries, fiquei curiosa para assistir algumas. A única que conhecia é how i met your mother e é simplesmente incrível, já vi quase todas as temporadas. Você acredita que gosto mais dessa do que Friends haha Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, que bom! Eu amo também, é maravilhosa! <3 Eu também!!! hihi, bjs

      Excluir
  10. Já assisti algumas dessas, e tenho muita vontade de ver algumas outras. HIMYM, Unbreakable Kimmy Schimdt e Apartment 23 são vidaaaa! Tb adorei Fuller House. Das que não vi ainda, me interesso muito por Friends With Better Lives e Hot in Cleveland. Outra sitcom que eu recomendo é That 70's Show e, claro, Friends <3

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista vi apenas HIMYM e amei, apesar do final. Mas, enfim, DON’T TRUST THE B— IN APARTMENT 23 eu quero muito ver hahah, ouvi falar muito bem!

    Já viu that 70s show? É a que estou vendo agora e ela é sensacional, sério, indico muito haha!

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sinceramente não gostei nadinha de DON’T TRUST THE B— IN APARTMENT 23 fico confusa por tanta gente amar e eu não ter achado nenhuma graça :x Dessas eu assisti a mais amorzinho HIMYM ♥♥ Primeira série que maratonei com meu namorado ♥

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  13. Que pena que não tenho Netflix, essas séries parecem boas!

    ResponderExcluir
  14. Essas séries parecem ser muito boas, duas que tenho curiosidade em conhecer é a segunda (que tem um nome complicado, hahah) e Unbreakable Kimmy Schmidt, parecem ser ótimas :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito curiosa em assistir a Don't trust the b - in apartment 23, parece ser uma série bem intrigante e muito engraçada. Vou tentar acompanhar para ver o que eu acho. Indicações ótimas, parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  16. Ja assisti episódios dessas séries que você citou, mas a minha preferida é "Amigos com vidas melhores" ou "Friends With Better Lives" morri de rir em todos os episódios, principalmente no do garoto de programa. Pena que só tem 1 temporada com 13 eps.

    Blog Ligeiramente Azeda

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu ainda não assinei a netflix? Hahaha, mais e essas séries ein? Quero ver todaaas, parecem ser muito boas. O meu problema é querer ver todas de uma vez e não conseguir terminar nenhuma hahaha. Adorei o post, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue viver sem Sté? É uma das melhores coisas que já fiz na minha vida kkk, podem falar o que for, eu amo. Eu tbm sou assim kkk, sempre tenho umas 5 pelo menos na lista de espera kkk, obrigadaaa beijooos

      Excluir
  18. Eu acompanho tantas séries, que sempre acabo me perdendo haha.
    Amo séries de comédia (é bom rir um pouco, né?), mas nunca encontro alguma que me cative. Comecei Fuller House, mas não gostei muito (isso porque amo 3 é demais).

    Adorei o post ♥
    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.