Hoje trago para vocês um dos meus gêneros favoritos mentira gosto de todos, séries de comédia para vocês morrerem de ir, e morrerem de amor também, porque olha, eu já assisti todas essas séries que estou indicando para vocês, e são todas maravilhosas, com personagens muito legais e bem construídos, séries nas quais você assiste para se distrair e rir um pouco. O melhor de tudo ou o pior dependendo do ponto de vista, a séries são curtinhas então dá pra assistir em pouco tempo, exceto How i met your mother que tem 9 temporadas mas que vale a pena assistir cada uma porque é maravilhosamente incrível. Bom, eu espero que você gostem. Já assistiu alguma dessas séries? Quer assistir alguma? Me conte, vou adorar saber. E se você for assistir, não se esqueça de voltar aqui e me contar o que achou, vou gostar muito de saber o que você achou sobre a série. Lembrando que todas essas séries tem na netflix.

Fuller HouseNesta nova série, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus três filhos.
DON’T TRUST THE B— IN APARTMENT 23 - A história gira em torno de uma típica inocente garota do interior que se muda para a cidade grande de Nova York e de sua excêntrica colega com quem divide o apartamento. Depois de descobrir que nada na Big Apple era como ela esperava, June termina morando com outra garota, Chloe — a “bitch” do apartamento 23 — que promete não facilitar sua vida; mas quem disse que a inocente menina do interior vai deixar barato? Quando a nova colega vende suas coisas sem pedir sua autorização, June dá o troco, vendendo todos os móveis dela. Sem se fazer de vítima, ela se mostra digna de fazer parte da estranha turminha de amigos de Chloe — que inclui James Van Der Beek (que interpreta a si mesmo), um ator arraigado ao seu sucesso em Dawson’s Creek e que agora é vizinho e melhor amigo de Chloe.
Friends With Benefits Friends with Benefits retrata a vida de um grupo de amigos que vivem em Chicago. Na faixa dos 20 anos, os jovens tentam entender e mergulhar no mundo dos encontros e, consequentemente, do amor. Apesar de viverem em uma rotina frenética, o grupo está sempre a postos, para confortar uns aos outros. Isso, inclusive, faz com que algumas relações cheguem até as quatro paredes, se transformando em “amizade colorida”. Fiz a resenha da série: aqui.
Hot in clevelandA série mostra três mulheres fabulosas que vivem em Los Angeles. Suas vidas mudam para sempre quando o avião em que viajam para Paris para uma celebração entre amigas pousa em Cleveland. Lá, elas se veem na nova "terra prometida". Amando seu novo lar, as meninas passam a viver sob o mesmo teto e trocando farpas com a atrevida proprietária do imóvel que alugaram. Fiz a resenha da série: aqui.
How i met your motherA comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

The new normal A série acompanha um casal homossexual, vividos por Justin Bartha e Andrew Rannells, que sonham em iniciar uma família. Eles contratam Goldie, uma garçonete e mãe solteira com problemas financeiros, para ser a sua barriga de aluguel. Fiz a resenha da série: aqui.
Friends With Better Lives - Nesta comédia acompanhamos um grupo de seis amigos na faixa dos 30 anos. Cada um acredita que o outro possui uma vida melhor do que a sua. Will acabou de ficar solteiro e sente falta de sua ex-esposa; Jules e Lowell acabaram de ficar noivos; Kate é uma mulher de carreira bem-sucedida que não tem sorte no amor; e Andi e Bobby são um casal feliz, mas sentem falta dos dias mais divertidos de sua juventude.
Raising HopeRaising Hope é uma comédia familiar criada por Greg Garcia. Nela, acompanhamos a família Chance quando eles recebem um novo e inesperado membro. Aos 23 anos, Jimmy Chance não está indo a lugar nenhum em sua vida. Ele limpa piscinas para ganhar um trocado, vai a festas toda noite e ainda vive com sua família, incluindo sua avó Maw Maw, sua mãe Virginia e seu pai, Burt. A vida de Jimmy vira de cabeça para baixo, quando um encontro romântico com Lucy dá errado e ele descobre que ela é uma criminosa procurada. Meses depois, quando Jimmy a visita na cadeia, ele descobre que Lucy está grávida de um filho seu. Depois que ela dá à luz é Jimmy quem deve tomar conta do bebê. Fiz a resenha aqui: aqui.
Unbreakable Kimmy Schmidt - Criada por Fey e seu colaborador em 30 Rock, Robert Carlock, a comédia centra numa mulher que consegue escapar de um culto apocalíptico e começa uma nova vida em Nova York.
Ben and Kate - Kate Fox seguiu as regras durante toda sua vida, até o momento em que ficou grávida durante a faculdade, desistindo do curso muito perto da formatura. Depois de dar a luz a Maddie, Kate deixa sua vida de lado e começa a trabalhar como gerente de um bar, ficando ao lado da garotinha enquanto esta cresce. Entretanto, Kate não está preparada para a chegada de seu irmão Ben, um sonhador irresponsável e cativante, capaz de convencer as pessoas a seguir suas péssimas ideias. Ao chegar para uma rápida estadia, Bem percebe que sua irmã está sobrevivendo, porém sem se divertir.
Image Map Image Map