Dia 22 de setembro irá começar a estação do ano mais florida e bela da terra. Portanto, concluímos que é a época onde pessoas estão se divertindo nas praças preferidas, fazendo piquenique debaixo da maior e mais chamativa árvore para relaxar numa sombra fresca ou se divertindo com o lançamento de filme no maior cinema da cidade. Porém, próximo a estação, existem adolescentes que não encontram a felicidade nem ao levantar da cama.  Essa pessoa pode estar sofrendo uma geada tão forte que seu corpo não pode suportar mais nada.
Tristeza, melancolia, comodismo e falta de vontade podem ser facilmente disfarçados nesse fim de inverno no qual vivemos. E você que está lindo isso mal sabes quem são essas pessoas, não é? Pois digo que essa estação pode estar acontecendo com seu melhor amigo(a) cujo escuta Martin Garrix no momento que joga League of Legends, a sua irmã que animada que pira ao ouvir Anitta ou seu professor preferido na universidade no qual envolve sua aula com MC Bin Laden. Aquela pessoa tão alegre no qual nos contagiamos e... Não percebemos. As vezes por inocência e outra porque não queremos. 
Dói saber de início, mas é a pura verdade. Já pararam para pensar como aquele "eu não estou bem." ignorado no whatsapp porque você foi assistir o filme preferido no Megapix ou o momento em que toma a mesma atitude por ir jogar seu game preferido? Vamos entender esse inverno que pode ser até mesmo fatal. Nem mesmo o final da série Friends no qual fora tristeza para muitos fãs se equipara a chance de seu amigo próximo a se matar por não ter o escutado. Depressão é tão forte quanto o mesmo inverno no polo norte. Não é qualquer espécie que vive naquele ambiente frio, unicolor e sem o brilho que uma primavera pode trazer. E não há forma mais simples para derrubar essa geada com o carinho. O carinho de um abraço inesperado na reedição dos amigos da escola próxima a barraquinha da senhora na qual foi apelidada por tia. Florescer o jardim da pessoa que só vê água na grama sem brilho, com isso, chegando a primavera. Sejamos primavera as pessoas congeladas pelo sofrimento e desacreditadas de suas próprias vidas por não encontrar mais motivação. Vamos ser singular a quem não está tocando em frente e ser primavera nesse setembro mais que amarelo, florido! 
Depressão e suicídio é coisa séria e, por conta disso, a campanha foi lançada da qual todos ajudarão ao próximo que precisa desabafar. Portanto, deixarei meu contato no Facebook para ajudar na causa. Um ombro amigo é tudo que a pessoa pode necessitar. A primavera chegou para florescer. Meu facebook.