Esses dias eu estava pensando como nós precisamos valorizar mais as pessoas que produzem algo, que seja um vídeo no youtube, uma postagem em um blog, uma música, roupas e bijuterias feitas a mão, peças de teatro, fotografia, enfim, tudo que nós produzimos com as nossas mãos, com nossa cabeça, e com o nosso coração. Eu vejo como um dever a gente prestigiar e elogiar o trabalho dessas pessoas, porque não comprar um colar daquela moça que faz e vende na feirinha? Porque não comentar o que você achou em uma postagem em um blog? Saiba que o seu comentário nesse blog e você comprar esse colar significa muito para ambas as pessoas que confeccionam e geram conteúdo, elas são gratas por você e serão para o resto da vida, você fará parte do crescimento no caminhar dela, isso é tão rico, e se olharmos com bons olhos, um tanto quanto significante, estamos ajudando alguém, alguém que geralmente ama o que faz e faz com amor, e você pode ajudar essa pessoa a acreditar fielmente que o que ela faz é algo bom, que está dando certo.
E foi pensando nisso, que quero começar a mostrar para vocês mais pessoas que eu admiro nessa internet maravilhosa, blogueiros e youtubers, pessoas que pelo menos para mim, trouxeram e acrescentaram algo de bom através do que elas fazem com todo amor. Espero que gostem, tanto quanto eu. E se gostar, não se esqueça de se inscrever no canal deles tá bom? E nem de me contar aqui embaixo o que achou, vou amar saber.
Sobre o canal do Renê eu simplesmente não sei o que falar, somente o que sentir. Ele trabalha em uma produtora, adora café eu também migo e tem um puta talento, a edição dos vídeos dele é maravilhosamente incrível, ele faz uns videos que são tipo uns monólogos muito fodas onde quando ele fala, passa videos maravilhosos, e ele tem uma forma de pensar muito legal, enfim, só vão e conheçam porque vale muito a pena. 

A Elloara é uma pessoa maravilhosa, linda por fora e por dentro. Ela fala sobre assuntos como, aceitação, auto estima, relacionamento, comportamento, e claro tudo com sua forma de pensar, com a sua verdade. O que acho mais legal, é que ela expõe a sua verdade, mas nunca impõe isso para ninguém, segue quem quer. Ela é muito boa, você consegue sentir isso assistindo poucos vídeos, sério. Ela tem uma essência linda!
O João é outra pessoa linda, sério, você vai entender o porque estou falando isso assim que você conhecer ele através dos videos. Cara, ele é demais. Ele tem um projeto pessoal que se chama Só agradece! E tipo, eu preciso agradecer ele por ter colocado isso na internet isso. Ele fala muito sobre autoestima, comportamento, e reflexões maravilhosas sobre a vida até as coisas mais simples, de novo, obrigada João! Ele é uma pessoa muito positiva, e faz com que a gente se inspire nele a cada vídeo. 
 A Andressa minha migs linda do canal Love, paranoia, mora na Inglaterra e tem o canal a pouco tempo, porém é tão maravilhoso que parece que ela faz isso a anos, a edição dos vídeos é demais, e você consegue ver de longe dedicação. A trilha sonora podemos falar assim? sim, é demais! E ela faz vlogs diferentes, com uma pegada só dela, e os videos são curtos. Enfim, é muito amor.  
A Sthepanie é jornalista, e no canal dela costuma falar sobre aqueles assuntos que a gente precisa ouvir sabe? Não somente isso, mas também tags, sobre cabelos, feminices, enfim, um pouquinho de tudo. Gosto da forma de pensar dela, como disse, ela sempre fala o que eu preciso ouvir. 
A Luiza é uma fofa, ela fala sobre tudo, faz vídeos falando sobre autoestima e aceitação, até fazendo receitas. Ela tem pontos de vistas maravilhosos sobre aceitação e nesse vídeo aqui em baixo ela fala sobre autoestima, e você deveria assistir. 


A Caroline dá dicas maravilhosas para feeds de instagram, faz vários DIY maravilhosos, mostra seus looks do dia em vídeo, e a edição do vídeo é impecável, assim como o home office e o feed do instagram dela maravilhosos. Vale a pena conferir, o canal dela é cheio de inspirações.

Bom, não sei nem por onde começar, e nem como expressar o meu amor pelo Frederico, primeiramente leia um sorriso ou dois que é um dos livros dele. O canal dele é maravilhoso, ele fala sobre relacionamento, comportamento, sempre baseado na vida e nos relacionamentos dele, tudo que vejo no canal tem a mesma essência que li no livro, apenas maravilhoso. Ela também fala sobre séries e filmes e expõe o que ele achou sobre. Apenas amo!
A Hel é simplesmente maravilhosa, ela tem 29 anos e um filho de 2 anos, o Caetano. O canal dela não é só sobre maternidade, NÃO mesmo, e é incrível como ela consegue introduzir vários assuntos no assunto maternidade, e expor a opinião dela sobre diversos assuntos. Então acredite, mesmo que você ainda não seja mãe, ou não esteja gravida, assista que você vai amar.  
Damon e Jo são moram nos EUA, porém a Jo nasceu no Brasil, mas morou lá desde pequena, ambos falam português um pouco enrolado, ela por ter mais contato com o Brasil fala um pouco melhor. Eles são muito engraçados, uns amorzinhos. Eles viajam para vários lugares incríveis e fazem vlogs. Eles são tão fofos e divertidos que dá vontade de assistir vídeos deles todos os dias da vida, só amem comigo.