Expectativa para a 3° temporada de The Flash.

6 de setembro de 2016

Para os apaixonados pela série, se preparem pois serão muitos momentos de nostalgias! Ou seja, está recheado de referências a partir do primeiro episódio da terceira temporada. Ao  começo do trailer da terceira temporada que termina no momento em que Barry Allen salva sua mãe, Nora Allen, já começa com uma das primeiras referências a animação Liga da Justiça - Ponto de Ignição. Barry acorda no universo paralelo em que ele criou ao salva-la igualmente ao desenho animado. E explicando de forma mais clara, tudo que ele viveu na primeira e segunda temporada não existe mais. Aos que andam acompanhando, era muito esperado que fosse acontecer. No 23° episódio da segunda temporada é possível observar um Barry Allen muito mais triste, cabisbaixo e sentindo falta de seus familiares. A consequência, bom... Prosseguindo!
Quando o trailer vai passando, o momento mágico que emocionou muitos fãs. Eu também, hein?! A família Allen toda reunida. Henry, Nora e Barry.  E segundos após, acontece um encontro de Barry com Iris West. No entanto, ela não lembra sequer de ter visto o nosso Flash. Efeito de ter voltado no tempo! Toda a linha temporal foi mudada e provavelmente eles irão se conhecer só no início da série. Curioso, não? Mas depois, outra grande referência veio a acontecer no trailer. Ele está com Iris passeando por Central City no momento que tem uma lembrança na mente de algo escrito na parede "alquimia". Para quem assistiu Ponto de Ignição saberá que o Flash lembrará de vários momentos da antiga linha temporal até que laços sejam criados e, por consequência, as lembranças passadas apagadas de sua memória. Continuando... No trailer irão perceber que não existe a STAR Labs. Oi?! É isso mesmo! O nome do local nessa nova linha temporal é Indústrias Ramon. Cisco será o homem mais rico da América. Tão arrogante quanto engraçado, mas sempre pensando no dinheiro. E, mais uma vez, não conhece Barry Allen. Mesma coisa com Joe. Segundos após e OPA! MAIS UMA REFERÊNCIA PARA OS FÃS. Aos que conhecem e assistiram a Flashpoint, Barry irá aparecer como Flash na frente de Iris West levantando alguns pontos importantíssimos para lembrar a todos. 


  •  Na animação, Barry Allen encontrará alguém para contar o que aconteceu e essa pessoa será Thomas Wayne. O pai de Bruce Wayne na nova linha temporal ajuda-o a recuperar os poderes e a juntar todos os membros. Na série, ele já aparece possivelmente com os poderes e conversando com Iris já falando sobre o outro "mundo", dando a entender que ele confessará tudo a Iris. 

  • Na animação, Barry fará de tudo para encontrar o Eobard Thawne, pois quer se vingar o matando, achando que tudo ficará bem. Porém..."Está não é sua casa, Barry, é uma miragem." Frase muito forte numa conversa que o temido Eobard Thawne, Flash Reverso, tem com Barry Allen onde o mesmo está preso numa jaula. Isso mesmo pessoas. Essa é a maior das referências. Lembram quando o Reverse Flash fala que o Flash nunca vai ser feliz? E no trailer, a conversa ainda continua com ele nomeando esse universo paralelo como Flashpoint. MAIS REFERÊNCIA! 
E não há coisa melhor, no momento seguinte, que mais referência. No decorrer do trailer, Wally West e mais um velocista se encontram cara a cara. O God Flash vai de encontro ao Kid Flash. O que será que pode sair disso?! 
Resultado de imagem para flash 3 temporadaAgora, esse final vale do trailer salientar que é muito importante aos que conhecem Liga da Justiça - Ponto de Ignição.  No desenho animado, Barry Allen acaba causando um desastre na nova linha temporal. Diana e Arthur, Mulher Maravilha e Aquaman respectivamente, estão para travar uma guerra pois a Diana matou a mulher de Arthur por se defender dos ciúmes descontrolado da mesma. Isso foi o bastante para causar uma guerra. Em seguida, no auge da guerra quando Aquaman ativa sua arma mortal, um tsunami para limpar todo o planeta, quem está dando esporro em Barry Allen totalmente machucado para evitar que a guerra aconteça? Pois é, Eobard Thawne. O Flash Reverso dirá entre gargalhadas, debochando da atitude egoísta de Barry: Quem é o vilão agora, Flash? Essa pergunta retórica é feita no final do trailer da terceira temporada pelo mesmo Flash Reverso ao Flash. O que será que deve ter acontecido nesse universo paralelo?! Estou muitíssimo animado para a volta da série. O que vocês esperam? Comentem!



29 comentários

  1. Olá Bruno, tudo bem?
    Gostei bastante do post, eu já assisti alguns episódios de Flash, mas meu noivo é mais fã da série rs =)
    Parabéns pelo post!

    Ah, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir!

    Att.
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Amanda! Agradeço demais pelos elogios. Esse trailer veio recheado de referências mesmo. Ele deve ter gostado bastante!
      E irei acompanhar seu blog. Mais uma vez, obrigado.

      Excluir
  2. Ainda não assisti. Mas ta na lista. Eh tanta serie pra ver. rs Mas parece ser legal. Parabéns pelo post! bjos

    http://jheinisduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica como indicação para assistir! A CW costuma trazer tantas referências na série dos mais diversos quadrinhos de Flash. Muito obrigado pelo elogio!

      Excluir
  3. Nunca assisti ao seriado, mas tenho muita curiosidade, principalmente pelos pontos que citou como referências, acho bem bacana quando fazem uma adaptação e incluem cada detalhe ao ponto de quem é fã realmente consiga identificar e gostar tanto quanto ❤ Um dia ainda me atrevo em assistir desde o começo, quem sabe até acompanhar e sentir essa emoção junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que a emoção será a mesma. Quem nunca torceu para aquela cena clássica de super-herói nos quadrinhos ganhar vida, né? Indico assistir The Flash!

      Excluir
  4. Preciso ver essa série! Faz um bom tempo que falo que vou começar a ver, mas sempre acabo assistindo outras. Fiquei boiando geral ao ler o post, não lembro de ninguém, socorr. uhasuhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem Jéssica. Hahaha. Quando assistires irá entender cada detalhe. Ao meu ver, o amor que criei por essa série é como as referências chegam. É muito bom, viu?!

      Excluir
  5. Nunca assisti nenhuma série de super-heróis mas já ouvir falar muito bem de The Flash. Seu post só me fez aumentar a curiosidade de querer assisti-la, fiquei meio que boiando em muita coisa então melhor eu ir correndo assistir kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre que nem o Flash para assistir. Hahaha. Desculpe, não resisti! Boa aventura com The Flash.

      Excluir
  6. Eu nunca assisti a série. Porém eu era apaixonada pelo personagem no desenho A Liga da Justiça! Acho que quero começar assistir pra ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar o Barry Allen zoeiro? E vai ser bem representado em Justice League em 2017 por Ezra Miller. A série bem representada por Grant Gustin, é o paraíso para os amantes de The Flash. Haha. Comece mesmo!

      Excluir
  7. Eu nunca assisti a série, mas meu amigo sempre vê e diz que é ótima e está ansioso para a próxima temporada acho que vou assistir com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esperança é que essa terceira temporada seja a melhor. Particularmente, adoro a Liga da Justiça - Ponto de Ignição e ela vem como principal fonte para o início dessa temporada. Espero ser muito boa mesmo!

      Excluir
  8. FANYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY vim comentar sobre o quanto fiquei feliz de ver um blog falar de flash e vejo sobre elementary também EU JÁ TE AMO, elementary é a melhor série da vida e eu encho o saco de todo mundo pra assistir.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruno, vou confessar que eu adoro tudo que é inspirado em HQ mas sou uma ignorante quanto a todas as referências. Fico perdida neste mundo ainda, mas, achei sua resenha (posso chamar assim?) fantástica e bem completa. Adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico um pouco atrás com todas as referências, sabe? Foi assim ao iniciar The Flash, mas depois andei pesquisando bastante. Hehe. Sempre dou um jeito de conhecer! Pode chamar assim e fique sempre a vontade. Obrigado pelos elogios.

      Excluir
  10. Oi Bruno, tudo bem com você?
    Adorei o blog, muito lindo e agradável!
    Já assisti à primeira temporada e gostei muito, porém não continuei vendo por falta de tempo, mas acredito que pelas suas expectativas, vai vir coisa boa pela frente!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Lukas! E aí, tudo bem?
      Esse início de terceira temporada deve vir fervendo de referências. Eu voltei a assistir as animações de Liga de Justiça por conta disso. Hehe.
      Abração!

      Excluir
  11. Olá, adorei o post, eu não assistir ainda, meu primo assisti e disse que e bom, então já esta na minha lista pra assistir, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha colocado em sua lista o velocista. Muito mais por adorar o post! Beijos moça.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Tomara mesmo que atenda as expectativas. Mudanças totais de personalidade de alguns personagens, Barry sendo o mesmo num mundo paralelo ao que ele viveu... Será bastante interessante! Beijos.

      Excluir
  13. Estou extremamente ansiosa pelo próxima temporada, acho que nunca demorou tanto para uma nova temporada começar rsrs
    Espero sinceramente que as expectativas sejam saciada rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço muito para que a temporada seja lotada de referências assim. Quem sabe não veremos Barry, Wally e Jay juntos no futuro da série?! Haha.

      Excluir
  14. Gostei muito do post, não conhecia a serie mas parece ser boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, é bem gostoso de assistir! Aquela cena clássica dos quadrinhos, uma frase marcante e personagens icônicos das HQ sempre aparecem em vários episódios da temporada. Indico bastante!

      Excluir
  15. Oie, tudo bem? Acredita que nunca assisti essa série? O pouco que conheço do Flash foi aquela participação na série Smallville. A que está passando agora nem vi o trailer. Pelo post parece ser bem legal, quem sabe dou uma oportunidade. No momento estou vendo Quantico, você conhece? Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo. Nunca assistiu The Flash rapaz?! Haha. Se gostar de super-herói, fica de indicação, viu? Obrigados pelos elogios. E a série Quântico é sobre o que? Não conheço infelizmente! =(
      Beijão!

      Excluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.