Para os apaixonados pela série, se preparem pois serão muitos momentos de nostalgias! Ou seja, está recheado de referências a partir do primeiro episódio da terceira temporada. Ao  começo do trailer da terceira temporada que termina no momento em que Barry Allen salva sua mãe, Nora Allen, já começa com uma das primeiras referências a animação Liga da Justiça - Ponto de Ignição. Barry acorda no universo paralelo em que ele criou ao salva-la igualmente ao desenho animado. E explicando de forma mais clara, tudo que ele viveu na primeira e segunda temporada não existe mais. Aos que andam acompanhando, era muito esperado que fosse acontecer. No 23° episódio da segunda temporada é possível observar um Barry Allen muito mais triste, cabisbaixo e sentindo falta de seus familiares. A consequência, bom... Prosseguindo!
Quando o trailer vai passando, o momento mágico que emocionou muitos fãs. Eu também, hein?! A família Allen toda reunida. Henry, Nora e Barry.  E segundos após, acontece um encontro de Barry com Iris West. No entanto, ela não lembra sequer de ter visto o nosso Flash. Efeito de ter voltado no tempo! Toda a linha temporal foi mudada e provavelmente eles irão se conhecer só no início da série. Curioso, não? Mas depois, outra grande referência veio a acontecer no trailer. Ele está com Iris passeando por Central City no momento que tem uma lembrança na mente de algo escrito na parede "alquimia". Para quem assistiu Ponto de Ignição saberá que o Flash lembrará de vários momentos da antiga linha temporal até que laços sejam criados e, por consequência, as lembranças passadas apagadas de sua memória. Continuando... No trailer irão perceber que não existe a STAR Labs. Oi?! É isso mesmo! O nome do local nessa nova linha temporal é Indústrias Ramon. Cisco será o homem mais rico da América. Tão arrogante quanto engraçado, mas sempre pensando no dinheiro. E, mais uma vez, não conhece Barry Allen. Mesma coisa com Joe. Segundos após e OPA! MAIS UMA REFERÊNCIA PARA OS FÃS. Aos que conhecem e assistiram a Flashpoint, Barry irá aparecer como Flash na frente de Iris West levantando alguns pontos importantíssimos para lembrar a todos. 


  •  Na animação, Barry Allen encontrará alguém para contar o que aconteceu e essa pessoa será Thomas Wayne. O pai de Bruce Wayne na nova linha temporal ajuda-o a recuperar os poderes e a juntar todos os membros. Na série, ele já aparece possivelmente com os poderes e conversando com Iris já falando sobre o outro "mundo", dando a entender que ele confessará tudo a Iris. 

  • Na animação, Barry fará de tudo para encontrar o Eobard Thawne, pois quer se vingar o matando, achando que tudo ficará bem. Porém..."Está não é sua casa, Barry, é uma miragem." Frase muito forte numa conversa que o temido Eobard Thawne, Flash Reverso, tem com Barry Allen onde o mesmo está preso numa jaula. Isso mesmo pessoas. Essa é a maior das referências. Lembram quando o Reverse Flash fala que o Flash nunca vai ser feliz? E no trailer, a conversa ainda continua com ele nomeando esse universo paralelo como Flashpoint. MAIS REFERÊNCIA! 
E não há coisa melhor, no momento seguinte, que mais referência. No decorrer do trailer, Wally West e mais um velocista se encontram cara a cara. O God Flash vai de encontro ao Kid Flash. O que será que pode sair disso?! 
Resultado de imagem para flash 3 temporadaAgora, esse final vale do trailer salientar que é muito importante aos que conhecem Liga da Justiça - Ponto de Ignição.  No desenho animado, Barry Allen acaba causando um desastre na nova linha temporal. Diana e Arthur, Mulher Maravilha e Aquaman respectivamente, estão para travar uma guerra pois a Diana matou a mulher de Arthur por se defender dos ciúmes descontrolado da mesma. Isso foi o bastante para causar uma guerra. Em seguida, no auge da guerra quando Aquaman ativa sua arma mortal, um tsunami para limpar todo o planeta, quem está dando esporro em Barry Allen totalmente machucado para evitar que a guerra aconteça? Pois é, Eobard Thawne. O Flash Reverso dirá entre gargalhadas, debochando da atitude egoísta de Barry: Quem é o vilão agora, Flash? Essa pergunta retórica é feita no final do trailer da terceira temporada pelo mesmo Flash Reverso ao Flash. O que será que deve ter acontecido nesse universo paralelo?! Estou muitíssimo animado para a volta da série. O que vocês esperam? Comentem!