Olá meus amores, espero que estejam bem. Hoje trouxe um ensaio cheio de amor e carinho. Foi muito bom e lindo, fotografar o Bruno e a Kethelin, eles são um casal super fofo. Nós começamos em um lugar abandonado, era uma ferrovia, ainda tem a linha do trem, e um lugar lindo, com um fundo marrom meio cobre, é incrível. Se chama Barracão, e é aqui em Ribeirão Preto SP, no final da Av Dom Pedro. No ensaio deles, eu quis captar esse amor intenso que os dois sentem um pelo outro.
E de alguma forma sinto que conseguimos isso, os olhares, os sorrisos, e a expressão fácil dos dois, foi tudo espontâneo e simples, nada forçado. Eles se entregaram ao ensaio, e por isso deu tudo tão certo.
Antes de começar o ensaio costumo tentar entender um pouco o que o casal gosta, o que esperam de mim e do ensaio, e qual estilo dos dois. E antes mesmo do dia do ensaio, o Bruno me disse que eles gostam do estilo mais vintage/retrô, e no dia do ensaio me disseram que amam muito fotos P&B preto e branco.
Depois do Barracão, nós subimos até um ponto um pouco mais alto da cidade, atrás do Campo de futebol do Botafogo aqui de Ribeirão Preto, fica na Avenida Costabile Romano. Lá fizemos fotos que ficaram muito legais, e como estava no fim do dia, ficou escuro e então usei o flash. Antes disso, somente luz natural.

O ensaio foi maravilhoso, um clima ótimo. Foi muito legal, e não só eu gostei como eles também, tudo no clima de um sonho mesmo. E o resultado do ensaio, eles amaram, acredito que tanto quanto eu. 
E aí, o que achou do ensaio do Bruno e da Kethelin? Beijos, e até logo.

 Me acompanhe também: