5 Séries com famílias para amar

25 de setembro de 2016

Bom se você me conhece, com certeza você sabe que eu sou uma viciada em séries com orgulho desculpa mãe, e por isso, por eu assistir no minimo duas séries inteiras por semana, sempre trago para vocês dicas de séries bem maneiras que sempre são maravilhosas! Porque meu amor concorda comigo que o que é bom, tem que ser compartilhado e indicado mesmo, né? E hoje eu não farei diferente, hoje trouxe cinco séries com famílias para você assistir e amar junto comigo! Todas eu já assisti, e indico cada uma, todas tem na netflix das nossas vidas, por enquanto porque a netflix é imprevisível. Tomara que goste, beijos no coração.
Resultado de imagem para black ish série
Black-ish - Andre 'Dre' Johnson está prestes a ser promovido a Vice Presidente. Ele e sua esposa, a médica Rainbow estão vivendo o Sonho Americano: ótimas carreiras, quatro lindos filhos, uma casa colonial em um bairro de classe média. Porém, Dre começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade?
Jane the Virgin - Quando Jane era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
Gilmore Girls - Lorelai Gilmore tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory, que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.
Modern Family - O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.
How to live with your parents - Quando você volta a morar com seus pais depois de um divórcio, diz a si mesma que é só por um tempo. Mesmo com a loucura, você consegue sobreviver, porque é apenas temporário. Polly é uma mãe solteira que já está separada há quase um ano. A transição não foi fácil para ela, especialmente na área econômica, e então ela procurou ajuda dos pais. Polly e sua filha Natalie voltaram a morar com Elaine e Max, um casal cheio de vida, ao contrário da filha. Após todo o tempo do divórcio, Polly está determinada a ser a melhor mãe solteira do universo, mas até agora não tem sido fácil; Ela e seus pais vêem a vida sob ângulos completamente diferentes, e em meio às confusões que surgem, ela vai galgando a própria vida social aos poucos, sem esquecer de lidar com os pais, a filha e o ex-marido.

37 comentários

  1. Estou por fora de séries, faz tempo que não vejo mesmo. Sem tempo, problemas, até o meu blog ficou um bom tempo parado. Eu gostei das opções, principalmente de Jane the Virgin e Gilmore Girls. Vou ver se acho para assistir. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Ciana, não é fácil não, mas tenta assistir, você vai amar. As duas são muito boas, eu adoro! <3

      Beijoos

      Excluir
  2. Nunca assisti nenhuma dessas... Parecem legais... Mas tô com tanta série que preciso assistir e não consigo tempo :o Tô realmente precisando de uma maratona no final de semana kkkk

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tu precisa ver! Faz maratona com gilmore ou modern family, você vai ficar doida de tanto que são maravilhosas, bjs <3

      Excluir
  3. Não sou muito de ver séries assim, mas a minha professora de inglês nos indica sempre porque é melhor para praticar! Estou com tanta série para assistir que nem sei se vou ver essas, mas vou coloca-las na minha lista! Beijos.

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sim, tu vai amar Andressa, e são ótimas pra aprender inglês mesmo. Geralmente são papos do dia a dia, maravilhoso para melhorar o inglês, beijão.

      Excluir
  4. Tenho vontade de começar a assistir Jane the Virgin e Gilmore Girls, mas no momento me falta tempo, então deixo na listinha de "futuras séries pra assistir". Já assisti vários eps aleatórios de Modern Family e não tenho medo de dizer que a Glória é minha personagem favorita. Amei o post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São séries muito boas Leslie, assim que der dá uma oportunidade, tu vai gostar muito. Eu também, ela é demais. Obrigada meu amoor, é ótimo te ter aqui, beijos <3

      Excluir
  5. Aaaaa
    Modern Family é tão amor <33
    Gilmore Girls está na minha listinha haha

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito amor msm, to vendo tudo de novo! <3

      Beijos Flá lindaa!

      Excluir
  6. Gilmore Girl é um dos seriados que estou enrolando para assistir, mas tenho a sensação de que ele é muito bom ♥ Já ouvi e li tantas criticas positivas que tenho cada vez mais vontade de conhecer. Os outros já ouvi falar também, mas sabe quando não chama aquela atenção extra que te faz descobrir os personagens? De qualquer forma, vale tentar, né? Adorei as indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuito bom, tem alguns aspectos que não me agrada muuuito é um pouquinho parado as vezes, mas eu adoro, você acaba os episódios pensando nelas, como estão kkk, como se fosse real. Vale sim Kelly, são ótimos <3 Beijos amore, até logo.

      Excluir
  7. Desses seriados o único que já acompanhei foi Gilmore Girls, nem terminei de assistir todas as temporadas, mas pretendo. rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Como assim só conheço Gilmore? haha Assisti lá no comecinho, quando ainda era novidade. Fiquei super feliz que o Netflix disponibilizou na grade. Agora podemos assistir todas as temporadas novamente. Gostei muito das indicações. Vou tentar assistir as outras. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo ótimo, espero que esteja bem! Sério? Você precisa ver as outras, pelo menos o piloto. Fico feliz por ter gostado, você vai amar as séries, beijoos <3

      Excluir
  9. Modern Family é a melhor série de comédia da vida. Me divirto demaaaaais!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me divirto muito Bá, é muito boaaa, amo! <3
      beijos lindaa

      Excluir
  10. Acho que as únicas que assistir foi EU , A PATROA E AS CRIANÇAS kkk e todo mundo odeia o Chris kkkk . vou pesquisar e começar acompanhar sempre e bom conhecer novos programas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Moderny Family é a melhor série eveeeeeeeeeeeeer!!! Eu amoooo essa série!! Tanto eu quanto meu marido somos viciados nela. As demais eu não conhecia, porém já estou anotando as que mais me agradaram a sinopse para procurar e começar assistir ^^).
    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito maravilhosaaaa, é demais! Eba!! Tomara que você goste linda <3 Beijooos

      Excluir
  12. Eu não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! É muito bom acompanhar, se eu fosse você daria um voto de confiança, beijos.

      Excluir
  13. Jane the virgin é muito engraçada e viciante, amei ve-la na sua lista, as outras séries eu não conhecia, ja anotei na minha listinha de séries (que não pequena), obrigada pelas indicações!
    Vivendo de Fases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amore, eu adoro! Espero que assista e goste, beijinhos <3

      Excluir
  14. Olá Fany :)
    Li seu post e fiquei aqui pensando, acho que depois de "Eu a patroa e as crianças" e "Todo mundo odeia o Cris" nunca mais assisti nenhuma série de famílias rsrs.
    Achei a listinha bem interessante, Jane the virng é um seriado que o pessoal está comentando bastante.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!
      Sério? Então tu precisa ver! É um seriado maravilhoso Fran, é muito legal e diferente. Beijos <3

      Excluir
  15. Adorei a lista!!! Jane the virge está na minha lista de séries para assistir a um tempo, parece ser ótima.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom que gostou Sabrina. É muuito boa mesmo, acho que vai adorar! Bjs

      Excluir
  16. Moderny Family <33
    Eu amo essa série haha.
    Adorei esse top 5 ♥

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
  17. "Jane the Virgin" é uma série que eu já vi tantas indicações e que me deixa curiosa, mas ainda não me animei MUITO para ver :p na verdade, eu ando meio devagar com séries nos últimos dias!

    sorte que todas essas aí do post tem no Netflix (❤️) assim eu posso dar uma espiada depois hehe.

    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Amoo Modern family <3
    Acho que quando queremos uma série para rir, com certeza as séries que contam histórias de amigos e/ou família são as melhores escolhas. Algumas da sua lista eu não conhecia e fiquei com muita vontade de ver, como Jane the virgin.
    Queria ter tempo para ver duas séries por semana também, menina você bateu um recorde HUAHAUHAUH
    Beijos!
    http://colecaodeacasos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Jane the virgin é meu amorzinho! As outras não conhecia, mas já quero assistir. Ótimo post! Parabéns e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  20. Acho que alguém deu uma repaginada no layout do blog! Hummmm, fico muito lindo <3
    E quanto ao post, achei super bacana! Nada como assistir uma série que se tenha uma família para amar!
    De todas as suas indicações, assisti apenas à Jane the virgin e é um amorzinho haha
    Beijooos! <3

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante das indicações, especialmente de Gilmore girls, minha favorita da lista !!! Estou curiosa pra ver mais episódios de Jane. Amo ver séries !!! super bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.