Bom se você me conhece, com certeza você sabe que eu sou uma viciada em séries com orgulho desculpa mãe, e por isso, por eu assistir no minimo duas séries inteiras por semana, sempre trago para vocês dicas de séries bem maneiras que sempre são maravilhosas! Porque meu amor concorda comigo que o que é bom, tem que ser compartilhado e indicado mesmo, né? E hoje eu não farei diferente, hoje trouxe cinco séries com famílias para você assistir e amar junto comigo! Todas eu já assisti, e indico cada uma, todas tem na netflix das nossas vidas, por enquanto porque a netflix é imprevisível. Tomara que goste, beijos no coração.
Resultado de imagem para black ish série
Black-ish - Andre 'Dre' Johnson está prestes a ser promovido a Vice Presidente. Ele e sua esposa, a médica Rainbow estão vivendo o Sonho Americano: ótimas carreiras, quatro lindos filhos, uma casa colonial em um bairro de classe média. Porém, Dre começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade?
Jane the Virgin - Quando Jane era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
Gilmore Girls - Lorelai Gilmore tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory, que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.
Modern Family - O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.
How to live with your parents - Quando você volta a morar com seus pais depois de um divórcio, diz a si mesma que é só por um tempo. Mesmo com a loucura, você consegue sobreviver, porque é apenas temporário. Polly é uma mãe solteira que já está separada há quase um ano. A transição não foi fácil para ela, especialmente na área econômica, e então ela procurou ajuda dos pais. Polly e sua filha Natalie voltaram a morar com Elaine e Max, um casal cheio de vida, ao contrário da filha. Após todo o tempo do divórcio, Polly está determinada a ser a melhor mãe solteira do universo, mas até agora não tem sido fácil; Ela e seus pais vêem a vida sob ângulos completamente diferentes, e em meio às confusões que surgem, ela vai galgando a própria vida social aos poucos, sem esquecer de lidar com os pais, a filha e o ex-marido.