O Maior amor do mundo | Resenha de filme

1 de agosto de 2016


Nesta comédia romântica, 4 histórias associadas à maternidade se cruzam. O filme é dirigido por Garry Marshall, o mesmo diretor de Idas e vindas do amor (Se passa no dia dos namorados), e Noite de ano novo, que também são filmes com mais de uma historia, e em datas importantes. Mas na minha opinião nos outros dois as historias se perdem um pouquinho. Já nesse, não consigo ver em nenhum momento a s histórias se perder. Então dos três, O Maior Amor do Mundo é o meu preferido. E não vamos nem falar do que o Brasil faz com os títulos né? Eles poderiam apenas traduzir e colocar Dia das mães, mas não, mudar totalmente é muito mais gostoso né Brasel. 

Desta vez, são 4 histórias muito bem construídas. O filme se passa no final de semana do dia das mães. Temos Sandy a personagem de Jennifer Aniston, que é uma mãezona de dois filhos e divorciada, que tem uma relação muito boa com seu ex marido, até ele aparecer com uma surpresinha: Uma nova esposa, que tem uns bons anos mais nova que Sandy. Temos Jesse a personagem de Kate Hudson que está muito tempo sem se falar com sua mãe, e também sua irmã Gabi personagem de Sarah Clarke que também não vê sua mãe a muito tempo e que sempre teve receio dos pais saberem que ela é gay e que vive com sua esposa Max. A Miranda personagem de Julia Roberts, é uma escritora famosa que não tem filhos e diz que o motivo é que se entregou para sua carreira. E também o Bradley personagem de Jason Sudeikis que é um pai viúvo que perdeu sua mulher a pouco tempo. E que ficou sozinho com suas duas filhas, uma mais nova, e a outra adolescente que está na fase do primeiro namorado. É muito legal a ligação que as famílias tem na história, conseguimos perceber que não foi algo forçado, que foi natural. E não podemos nos esquecer do casal mais fofo do filme, Kristin e Zack que trabalham em um bar, e tem uma bebezinha muito fofa. Zack vive pedindo Kristin em casamento, mas antes de aceitar, ela precisa resolver uma pendência. 

O filme é muito legal, e engraçado. É lindo como o filme conseguiu mostrar o amor materno em várias situações. A pegada do filme é mais água com açúcar estilo sessão da tarde, ele não irá te fazer morrer de rir e nem de chorar. E é isso que eu mais gosto em filmes assim, é que são várias emoções em um só. E claro, o que sempre espero de um filme é o que ele nos deixa quando acaba. E sim, ele consegue nos ensinar várias coisas. Não sei nem o que falar do elenco, só que ele é maravilhoso e que todos os envolvidos são ótimos atores, e o diretor, por favor né, um minuto de silencio pelo talento de Garry. 

E aí, você já assistiu O maior amor do mundo? Não? Sério? Então vá assistir, é de graça (tem no site filmes online x). Ah, você já assistiu? E o que você achou? Me conta aqui nos comentários por favor, vou adorar saber sua opinião sobre. Então é isso meus lindos, espero que vocês tenham gostado da resenha, me perdoem se faltou algo, mas não posso dar spoliers, né não? Que vocês gostem assim quanto eu gostei. Um beijo e até amanhã. Não se esqueçam que estamos no Beda, e que terá postagem todos os dias no mês de agosto. 

4 comentários

  1. Eu acho que se for pra mudar nome de filme, tem que ser pra um bem caricato e, de preferência, com subtitulo (tipo K9 - Um Policial Bom pra Cachorro), senão só fica feio mesmo.

    Deus do céu, olha o cabelo da Julia Roberts?

    Não vi ainda (justamente porque esse nome não me dizia nada). Normalmente acho que essas histórias misturadas se perdem um pouco, mas vou na sua dica de que aqui não acontece e adicionar o filme na lista. :D

    Beijo e bom BEDA pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, concordo com você. Tem uns nomes muito nada vê que eles fazem a questão de colocar, sendo que as vezes a tradução mesmo já é um ótimo nome.
    Esse cabelo dela tá muito maravilhoso. Deixou ela bem diferente né?
    Assiste sim, como eu disse, ele não se perde não, e é bem legal.
    Bom BEDA pra nós!!! Beijos amore <3

    ResponderExcluir
  3. Amei demais! Fiquei morrendo de vontade de assistir :)

    Beijo!
    Cami.
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Cami, assista, acho que irá gostar tanto quanto eu, já assisti 3 vezes, acredita? <3

      Beijos linda, obrigada pela sua visita.

      Excluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.