Ana Clara e Vitoria ou melhor Anavitória, são natural de Araguaiana-TO, ambos tem entre 20 e 21 anos, Elas já se conheciam há um tempo, mas só se tornaram realmente amigas a mais ou menos dois anos, e de lá pra cá essa amizade rendeu vários shows, músicas maravilhosas e o lançamento de um EP. Como elas mesmas falam, elas se equilibram, suas vozes se encaixam perfeitamente, e você consegue perceber e sentir isso em uma única música que escuta. Com quase 500mil seguidores totalizados em suas redes sociais, o duo conquistou os corações dos fãs, e claro, sou uma das pessoas que admira o duo, confesso que depois que ouvi a primeira música, coloco a playlist e deixo o dia todo. 

O Ep foi lançado agora no dia 19 de Agosto de 2016, o álbum leva o nome do duo e quatro canções maravilhosas, sendo elas, Chamego meu, Singular, Tententender, e Cores. E os produtores do álbum, não foi nada mais e nada menos do que Tiago Iorc em parceria com Jeff Pinas e Felipe Simas como produtor executivo. E como aconteceu tudo isso? Elas enviaram o cover que fizeram da musica do Tiago Iorc "Um dia após o outro" para o Felipe Simas, desejando que ele mostrasse ao Tiago, a leitura que fizeram da música. E mostrou, e como sabemos, eles só não gostaram como as chamaram para um projeto, o EP, que elas aceitaram, claro. 

O Duo irá realizar uma turnê de lançamento do primeiro disco, confira as datas e as cidades no instagram do duo. Espero que tenham gostado, e aí, você já conhecia Anavitória? Me conta tá bom? Beijos, e até mais. Página AnavitóriaCanal youtube AnavitóriaInstagram Anavitória.