Bárbara Nassar do Love is colorful | Entrevista

30 de agosto de 2016

Gente, trouxe uma entrevista super legal com uma blogueira linda a Bárbara Nassar, dona do Love is colorful. Ela é muito fashion, no blog dela podemos ver vários looks maravilhosos para se inspirar. A Bárbara é paulista, escorpiana, tem 24 anos, ama praia, sol, surf e viajar, falando em viajar ela já foi para lugares lindos, e ela sempre conta tudo no Love is colorful,  de alguma forma ela nos leva junto para a sua viagem. Não faz muito tempo que ela foi para o Chile e Rio de Janeiro. Qual é a finalidade da entrevista? Bom eu decidi pedir esta entrevista para a Bárbara pois já faz um tempinho que sou leitora do Love is colorful no qual eu admiro, gosto muito e me inspiro. A cada dia vejo o crescimento do blog, e é lindo de se ver como ela se entrega para o que faz, e como isso está rendendo bons frutos, ela é uma pessoa iluminada, humilde que não vê nenhum problema de dar dicas incríveis de como conseguir parcerias, como ganhar dinheiro com o blog, para que outras blogueiras consigam viver o que ela está vivendo. E nessa entrevista perguntei a ela sobre a blogosfera, sobre viagem, um pouco sobre ela, espero que goste tanto quanto eu gostei. 
  • Porque você decidiu criar o Love is Colorful? Sempre gostei de ter blog, meu primeiro foi com 14 anos. Mas acabei parando de blogar na época da faculdade. Estava super em tédio no meu trabalho, odiando o que eu fazia, e resolvi voltar com esse hobby, e aos poucos o Love is Colorful se tornou minha fonte de renda.
  • Quais os principais pontos positivos e negativos de ser blogueira? Pontos positivos são os eventos, conhecer as novas coleções antes de todo mundo e trabalhar de "onde quiser". O retorno demora um pouco (mas quando vem é maravilhoso), é preciso muita disciplina (minha vontade é ficar no netflix as vezes) e muitas pessoas ainda desvalorizam a profissão blogueira.
  • Qual sua melhor dica para blogueiras que estão querendo levar o blog como profissão? Leia muito, pesquise, estude. No início eu ficava pensando muito o porque meu blog não crescia, foi depois que vi que tinha muita coisa para melhorar. Existe o SEO, marketing digital, marketing de conteúdo, ter um bom mídia kit. Minha sugestão é ir em blogs de pessoas que vocês admiram e buscar dicas com ela. Seja através dos posts, ou conversas pelo facebook quando possível (muitas blogueiras recebem um trilhão de msgs, então pode ser um pouco difícil).
  • Qual foi a melhor viagem que você já fez? Faria de novo? Um pouco complicado, eu amo praia. Mas amei conhecer a Disney. Quero voltar a fazer para ir com o meu namorado.
  • O que você espera do seu blog? Estou me dedicando para ele crescer cada vez mais. Meu objetivo é viajar o mundo e escrever toda a minha experiência nele.
  • Você tem amigas na blogosfera? Tenho sim. A blogosfera me deu amizades verdadeiras com o tempo. E é muito bom, porque a gente se ajuda. É totalmente errado pensar que estamos "competindo", a gente tem é que se ajudar! Passar os contatos das assessorias, falar sobre algum evento que vai acontecer, e assim vai.
  • Você considera o blog como profissão? Sem dúvida alguma. No início do ano larguei o meu trabalho em uma multinacional para focar apenas nele.
  • Você como leitora, o que busca em um blog? Gosto de ler dicas. Seja para cabelo, viagem, como se vestir e assim vai.
  • O que mudou em sua vida depois do Love is colorful? Finalmente estou feliz. Nunca mais acordei pensando "droga, hoje é segunda feira". Isso foi a maior mudança na minha vida.
  • Quais blogueiras te inspiram? Me inspiro muito em blogs americanos. Mas das brasileiras gosto bastante da Lia, acho ela uma pessoa super humilde e simática com os leitores.
  • Você assiste séries? Se sim qual sua preferida? Essa pergunta é super fácil. Assisto, sou viciada em Game of Thrones!
  • Onde você busca inspiração? Busco muito em blogs americanos. Fico impressionada com os layouts de qualidades e posts também.
  • O que você acha de padrões? Não me importo com padrões. Tem pessoas que tem raiva e acabam não fazendo o que quer porque é o padrão. Eu faço o que gosto, mesmo ele sendo o padrão ou não.
  • Como foi sua adolescência? Minha auto estima era bem baixa, me importava muito com o que os outros pensavam de mim, sem contar que eu era super tímida. Passava horas na frente do computador, fazendo layouts novos para o meu blog da época. Só fui mudar quando entrei na faculdade. Além disso as aulas de teatro me ajudaram demais, aconselho a todas as pessoas.
  • Você já sofreu algum tipo de preconceito? Se sim, qual? E como reagiu? Meu cabelo era enrolado, e na época quem tinha cabelo liso, tinha "cabelo bom", os outros eram considerados "cabelo ruim". Isso me dava uma raiva, sempre fiquei calada porque era muito tímida, mas se fosse agora. Inclusive fui em um salão e a cabeleireira me convenceu de alisar, chorei demais.
  • Qual sua rede social preferida? Facebook, adoro as coisas que as pessoas postam.
  • Quais são as 3 pessoas que você mais admira em sua vida? E porquê? Gente, que complicado. Mas sem dúvida, minha tia, avó e minha mãe. Elas que me criaram, e é como se eu tivesse três mães <3. Mas também agradeço muito ao meu tio, que me criou como sua filha. 
Bom, espero que você tenha gostado. Não se esqueçam de conferir o blog da Bárbara, tenho certeza que irá gostar. E se você gostou dessa entrevista linda, por favor não deixe de me contar nos comentários, você já conhecia a Bárbara e o Love is colorful? Se não, o que você achou? Gostou da entrevista?! E bárbara, obrigada mais uma vez, você é demais! Muito sucesso aí. Beijos e até mais. 

16 comentários

  1. Ai que lindaaaaa! Sou fã da Bá, ela arrasa muito!
    A entrevista ficou massa, parabéns!! <3 <3


    Beijooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito! Ela é uma fofa <3
      Obrigada Au, fico feliz por ter gostado.
      Beijosss

      Excluir
  2. Eu adoro ela, sou super fã do blog.
    Ela é uma fofa e adorei a entrevista :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 O blog e a pessoa são demais!
      Que bom que gostou, fico feliz Carol, beijão.

      Excluir
  3. Amei a entrevista <3 Conheci o blog da Bárbara faz uma semana, e está nos meus favoritos. Ela é um ótimo exemplo pra qualquer blogueira. Amei conhece-la mais um pouquinho. Parabéns pela entrevista Fany =) Bjão :*

    www.manualdablogueira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, fico feliz! <3
      Com certeza, ela é um exemplo.
      Muito obrigada Lorena, beijos, até logo.

      Excluir
  4. Ameei a entrevista!
    Eu acompanho a Bá há um ano mais ou menos. Eu amo as dicas que ela dá, me ajudou muito desde que comecei o meu blog.
    Adorei conhecer ela mais um pouquinho ♥

    Beijoss,
    Borboletas do Campo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que ótimo que gostou Duda! <3
      Ah ela é maravilhosa né? Como eu disse, não vê problemas em dividir nada pra nós <3
      Fico feliz por ter gostado.

      Beijos

      Excluir
  5. E, estou visitando o seu blog pela primeira vez.
    NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ASSISTE GREY'S ANATOMY ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã de carteirinha, corpo e almaaaaa <3 Não tem série melhor não. É vida! <3

      Excluir
  6. aaaah game of thrones! <3
    eu comecei o blog numa situação parecida, de tédio, mas eu estava desempregada!
    já vou conferir o blog dela! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Que legal Luana, comigo foi mais ou menos assim também.
      Vai lá, você vai amar.
      Beijos

      Excluir
  7. Que legal a entrevista da Bá!
    Sempre tem dicas ótimas mesmo lá no Love is colorful.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gih!
      Verdade, ela é uma querida <3
      Bjs

      Excluir
  8. A Ba é uma pessoa maravilhosa, merece todo sucesso <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Amei a entrevista! Amo blogueiros como a Bárbara, que estão sempre dispostos a ajudar os outros compartilhando seu aprendizado e experiências. E ela tá super certa quando fala sobre o teatro ajudar com a timidez, ajuda PRA CARAMBAAAAA!!! Eu ainda sou um pouquinho tímida, mas antes eu era super retraída, não sabia socializar direito com as pessoas, depois de um tempinho de teatro eu melhorei DEMAIS. Ela recomenda e eu também, vale super a pena!

    Beijos!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.