O vazio que você deixou

16 de julho de 2016

Saudade é inconstante as vezes dói e machuca, as vezes chega até a latejar, as vezes parece que ela nem está ali, mas na verdade ela sempre está, e sempre estará, saudade é inevitável,  sempre a sentiremos, ela pode amenizar, mas ela nunca vai embora. É um cheiro, um abraço, a música preferida de alguém que está longe, ou aquele retrato em cima da estante de alguém que foi embora e não voltará mais. Saudade é fechar os seus olhos e sentir alguém sem esse alguém estar ao seu lado, saudade é enlouquecer nas noites escuras e solitárias, é chorar de soluçar por alguém que Deus levou a 10 anos mas você não superou, e nunca vai superar, afinal, a saudade serve pra lembrar o quanto amamos as pessoas e o quanto elas importam pra nós, é o empurrão que a vida dá pra gente ligar ou mandar um sms dizendo que estamos com saudade. Saudade é a prova de que tudo valeu a pena, é a vontade de fazer tudo de novo, é a vontade de estar ao lado de alguém que você ama, e te lembrar que você pode fazer de tudo pra ver essa pessoa, enquanto há tempo. 

6 comentários

  1. Que texto maravilhoso! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! E também te agradeço pela visita <3 Volte sempre.

      Excluir
  2. Oiiie Fany, amei seu nome, na verdade pensei que fosse Estefânia igual a menina do livro da Paula Pimenta, não sei se você já leu, mas enfim..
    Primeira vez no teu blog e estou dando uma volta por aqui para conhecer o teu cantinho, achei super fofo esse texto, realmente saudade é isso, doi, machuca demais principalmente quando nunca mais vamos ver essa pessoa. Comigo está sendo assim, na verdade não perdi uma pessoa, perdi meu cachorrinho meses atrás para o câncer. Ele estava na familia a anos sabe, desde pequenininha eu tinha ele... todos os dias quando vejo a foto dele em cima da estante me bate uma tristeza e uma saudade tão grande, mas tento pensar que ele está em um lugar melhor e sem sofrimento algum... enfim, amei seu blog não deixe de postar textos como este ok?
    Beijão fofa <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seu nome também é lindo! Sei qual livro é sim <3
      Aí, eu sinto muito pelo seu cachorrinho, sei bem como é a dor, e não é fácil, eu não consigo pensar nenhum momento como será quando a minha filhinha se for, chega a ser doloroso só de pensar, pode parecer bobeira pra muitos, mas nós que temos animais que fazem parte das nossas famílias e de nós de alguma forma, nós entendemos o amor, e o quanto importam. Que Deus conforte seu coração, e que só fique lembranças boas dele, e com ele.
      Seu blog é lindo Jessie! Eu fico muito feliz por ter gostado do meu mundinho. Obrigada pela sua visita, volte sempre tá bom? <3

      Excluir
  3. Saudade é um sentimento tão controverso... Ela pode ser tão boa, mas ao mesmo tempo tão ruim!
    Tento olhar sempre com bons olhos. Sentir o gosto de lembrar de algo bom que aconteceu. Por vezes gostaria de viver de novo, mas me apego ao sentimento bom que ela deixa.
    É sempre bom lembrar.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo tudo que disse. Também procuro me apegar ao sentimento bom que fica. É sempre bom relembrar momentos bons. <3
      Obrigada pela sua visita Johnny, e você escreve muito bem. Gostei mt do seu blog, beijos.

      Excluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.