Bachelorette | Resenha de filme

14 de maio de 2016

O filme foi disponibilizado na netflix faz um tempinho, e quando vi que tinha duas atrizes que eu gosto muito, eu morri de vontade de assistir, e foi o que eu fiz.
O filme é basicamente o noivado de uma garota de um grupo de quatro amigas na época de escola, e no caso a noiva é a garota que é mais zoada por ser gordinha. E então essa garota escolhe sua amiga solteirona desesperada e ansiosa, pra ser a sua madrinha, e então ela precisa engolir todo o seu orgulho pra isto, as outras duas amigas também não são muito normais, e claro isso só poderia dar em uma grande merda. 
Minha opinião: O filme tem partes engraçadas que até fazem você rir, tem bastante besteira, e há envolvimento de drogas o filme todo. Mas eu esperava muito mais do filme, por ter atrizes maravilhosas, eu esperava que fosse muito mais divertido e engraçado. Não é um filme que passa ensinamentos legais e nem coisas pra você levar pra vida, ao contrário é um filme pra você assistir e depois esquecer, porque é bem bobo. Não deu muito pra eu entender o que o Autor quis passar com o filme, eu como uma pessoa que já sofri muito por estar acima do peso e já presenciei pessoas sofrerem por isso ao meu redor achei muito apelativo, como as supostas amigas drogadas e insatisfeitas com suas vidas tratam a gordinha por gordinha, é ridículo, dão a entender que por ela ser gorda, ela não pode ser feliz, muito menos com alguém que a ama do jeito que é. Se tiverem tempo de sobre e quiserem assistir ou por curiosidade ou por não ter nada pra fazer talvez você não perca tempo. Mas existem filmes muito melhores, com um conteúdo muito mais interessante.
O filme é indicado pra maiores de 16 anos, e contém sexo e drogas. 



Postar um comentário

© Mundo de Fany . Design by Fearne.