5 Séries girl power

13 de maio de 2016

Hoje minha indicação é de 5 séries com mulheres muito fortes, as verdadeiras GIRLS POWER. Cada uma dessas séries do post tem mulheres incríveis, e são ótimas também vale a pena ver. Na verdade se você ainda não viu alguma dessas séries, não sei sabe, você precisa ver, AGORAAA.
Presa por um culto desde sua adolescência, Kimmy é resgatada quinze anos depois. Sua primeira decisão é morar em New York!
Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela venezuelana de mesmo nome.
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennan, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

A série é centrada em Hannah, uma jovem escritora que trabalha em uma editora no SoHo, e suas amigas Jessa, uma professora e aspirante a artista, e Marnie, uma assistente de relações públicas que quer trabalhar com questões ambientais. A série é ambientada em Nova York.

Um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Um comentário

  1. Só série que eu sou louca pra assistir mas ainda não consegui mas as férias já estão chegando, amém, e quem sabe eu comece todas elas!
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.