Hello Sister. Goodbye Life!

7 de fevereiro de 2016

Olivia é uma estudante universitária, que tem uma relação muito frustada com o pai que se divorciou de sua mãe a muito tempo e se casou com outra mulher que tem com a mesma uma filha de 7 anos chamada Célia. Infelizmente após um acidente o pai de Olivia e sua madrasta falecem. E o que Olivia não esperava, era que seu pai teria deixado a guarda de sua irmã, Celi, para ela.
Ao ler o titulo do filme eu senti uma vontade imensa de assistir, confesso que o mesmo me deixou muito curiosa, tipo "Porque Oi irmã, tchau vida?" Pra mim o titulo foi bem impactante e me deu muita vontade de saber mais sobre. Então assisti, no começo achei um pouco cansativo, não saia do fato da filha mais velha ser a rejeitada pelo pai e namorar seu professor que no caso é mais velho. Mas a partir do meio do filme pro final, eu comecei a adorar, o filme começou a se desenrolar, e aí eu comecei a entender mais o porque desse titulo, e logo pensei "Não poderia existir um titulo melhor!". Na minha opinião é um filme gostoso de assistir, me remete a um filme da sessão da tarde, daquele que você assiste porque tá passando, mas no decorrer do filme passa a realmente querer ver o filme sabe? Então eu super indico, acho que vale a pena assistir. E como sempre faço e costumo a falar pra vocês, assistam e reflitam sobre, absorvam tudo que o filme tem a ensinar a vocês. Porque pode parecer que não, mas quase todos os filmes tem muito a nos ensinar. Esse filme tem na netflix.

6 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar nesse filme mas o título dele também me deixou curiosa e os comentários que você fez sobre o mesmo só aguçaram ainda mais minha curiosidade, vou tentar assisti-lo em breve :)

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tina, tudo ótimo e com você? Espero que esteja bem.
      O titulo é muito chamativo, e isso com certeza é o porque de muitos assistirem. Assiste e me conta lindona, beijos e até <3

      Excluir
  2. Esse filma parece ser bom, nunca tinha ouvido falar nele. O nome como você disse é bem impactante. Vou assistir o quanto antes.
    Beijosss

    bymayaracosta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse filme, achei a história bem interessante. Vou tentar assistir na netflix.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal o titulo do filme, bem diferente, ele é pouco conhecido, mas mesmo assim vou tentar assistir brevemente, gostei do seu blog e já estou seguindo!
    Até

    jamilsonoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.