Cinema | Lançamento Janeiro

2 de janeiro de 2016

Olha, não sei você, mas eu amo ir ao cinema, ainda mais quando é aquele filme que promete ser realmente bom sabe? Foi por isso que eu simplesmente vim até aqui pra mostrar pra vocês, os filmes mais esperados de Janeiro desse ano que acabou de começar, e sabe qual é o melhor? Tem filme para todos os gostos. Espero que vocês gostem assim como eu adorei e já estou louca pra assistir todos esses filmes que prometem ser incríveis. 

A 5º onda, A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Joy: O nome de sucesso. Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.


 Caçadores de Emoção - Além do Limite. Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.
Reza a lenda. Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas - como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).

Pai em dose dupla. Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Irmãs. Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.

2 comentários

  1. Eu to super ansiosa para ver A 5º Onda. Os outros parecem ser muito legais, não sabia que lançava esse mês e alguns eu não conhecia. Esse das irmãs tem um jeito de que vai ser muito engraçado haha, tenho que assistir.

    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? SEM INSPIRAÇÃO PRA FOTOGRAFAR OS ÚLTIMOS DIAS DE FÉRIAS?! Ok, sem problemas. Selecionei as melhores fotos da semana para vocês se inspirarem e fazer aquele último registro das férias. #GO? :D


    http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.