Esse post foi feito pra você, que assim como eu, ama comer pipoca e beber suco assistindo um bom romance. Hoje trouxe pra vocês 5 filmes de romance, são filmes ótimos, uma dica e tanto. E o melhor, todos tem na netflix, mas se você não tem netflix, não tem problema, tem na internet da vida por aí também. Espero que gostem, xoxo.
Erin e Garrett viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?

Um jovem casal, Dan e Mel, se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.


Rebecca, a atônita esposa de um famoso médico e Dylan, um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.


Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam o contato que tinham na infância, quando mantinham uma bela amizade. Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu. Quando Emma volta à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez.

A inglesa Anna está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob, um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.


Me acompanhe também: