5 Filmes de Romances no netflix

29 de janeiro de 2016


Esse post foi feito pra você, que assim como eu, ama comer pipoca e beber suco assistindo um bom romance. Hoje trouxe pra vocês 5 filmes de romance, são filmes ótimos, uma dica e tanto. E o melhor, todos tem na netflix, mas se você não tem netflix, não tem problema, tem na internet da vida por aí também. Espero que gostem, xoxo.
Erin e Garrett viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?

Um jovem casal, Dan e Mel, se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.


Rebecca, a atônita esposa de um famoso médico e Dylan, um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.


Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam o contato que tinham na infância, quando mantinham uma bela amizade. Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu. Quando Emma volta à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez.

A inglesa Anna está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob, um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.


Me acompanhe também:

10 comentários

  1. Não tenho netflix, que bosta :/ Quem tem é minha amiga, sempre que ela vem em casa eu vejo filmes no celular dela, junto com ela, claro haha :v Vou assistir o ''Amor a distancia'' junto com ela, pois ela está passando por isso atualmente e vai se encaixar perfeitamente na vidinha dela :D
    Beijos e seu blog é lindo :)
    www.florigrafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que pena :( Mas na internet tem amore, qualquer coisa da uma procurada e assiste por lá mesmo, vale a pena. Mas vai ser incrível vocês verem juntas, ainda mais pelo fato dela estar passando por isso.
      Muito obrigada pela visita e carinho, seu blog é um amor.

      Excluir
  2. Não conhecia esses filmes, mas me interessei muito. Adoro filmes românticos :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Cah? Assiste todos que vai valer super a pena. Obrigada pelo carinho, vou visitar você também <3

      Excluir
  3. que indicações mais lindas! *-* vou aproveitar que assinei o Netflix recentemente e assistir todos :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, issoooo, não vai se arrepender <3

      Excluir
  4. Esperar para sempre e amor a distância são lindos, já assisti e amei. Os outros eu não conhecia, vou procurar no netflix pra assistir.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amooooor. Assista sim amoreco, vai amar. <3

      Outro cheeeeiro <3

      Excluir
  5. Amor a distância assisti no cinema... foi bem engraçado. Loucamente apaixonados eu achei até bacaninha, só não o final rs Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, o final não curto muito, mas pra mim, o filme compensa, amo! <3 Beijo Bia lindaaaa

      Excluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.