Olá meninas espero que estejam bem. Esta é a replica do pó studio fix da MAC, como vocês podem ver na foto, a embalagem é bem semelhante a original, e o conteúdo não fica pra trás não. Eu juro que eu não dava nada a replica antes de usar, por preconceito mesmo de ser uma replica e não o produto original, que a proposito dizem que é maravilhoso. Minhas impressões: Ele é bem seco(mate), ele fixa muito bem na pele, e dá até uma cobertura pesada se você não pegar pouco produto no pincel ou na esponja, ele tem uma textura um pouco grossa na qual eu acho bom, pelo menos pra mim, pois minha pele é bem oleosa e ele deixou ela bem seca com aspecto de pele de neném sabe?! Na minha pele ele durou em torno de 5 horas, mas como tudo na minha pele costuma durar menos, talvez na de vocês dure mais. Mas é sempre bom levar na bolsa, porque vai saber né? Eu gostei bastante, valeu a pena.
Paleta de corretivos da China: Gente! só de falar da China, já deixa aquela duvida, será que vale a pena comprar? Será que é boa mesmo? Será que o valor é bom? Confesso que eu fiz todas essas perguntas, mas no fim das contas eu decidi arriscar e vir contar pra vocês. Minhas impressões: Ela não tem uma super cobertura não, mas ela é suficiente, tem uma cobertura baixa/média, depende da quantidade que você usar. As cores são bem pigmentadas, dá pra fazer um contorno bem feito com essa paleta, ela não é muito grande, e confesso que isso me assustou um pouquinho, pois pensei que seria um pouco maior, o tamanho é: 10cmx15cm, então o ponto super positivo, é que cabe na sua bolsa, e não ocupa muito espaço. A paleta tem 15 cores, onde tem, tem 1 iluminador, e 3 corretivos coloridos que prometem cobrir manchinhas e espinhas, o corretivo lilás neutraliza tons amarelados e hematomas na fase final, e manchas com o tom castanho amarelado. O corretivo amarelo, neutraliza tons arroxeados, hematomas, e olheiras. O corretivo verde, neutraliza tons avermelhados como espinhas. E o iluminador, que é ótimo pra usar a noite. Dá pra fazer uma pele elaborada usando essa paleta, e claro, se usar o corretivo e o pó pra finalizar, fica melhor ainda. 
Eye/Lip liner pencil (Aloe e Vera Vitamin E) replica da MAC :  Quando vi o lápis fiquei super interessada em usar logo pra ver qual era a dele, fiquei pensando que por ser replica séria pouco pigmentado, e sem qualidade, mas então eu experimentei e vim contar pra vocês minhas primeiras impressões: O lápis é marrom, mas quando experimentei vi que ele é um marrom puxado pro vinho, o que no caso, eu amei pois amo batom vinho, e vai me ajudar bastante no contorno dos lápis.  Ele é bem pigmentado e demora um certo tempinho pra sair, e quando é na boca, ou mesmo testando a cor na mão, se você jogar água, ou até beber água, transfere muito pouco. Nos olhos eu não gostei muito, pois a cor me incomoda um pouco para o os olhos, mas acho que fazendo um olhão com tons em marrom e vinho ficará lindo, para a boca, eu achei incrível, pois eu não vejo muito lápis pra boca dessa cor, ou é muito aberto ou muito escuro.
Todas as embalagens são de boa qualidade, não como a original e no caso da paleta não como uma de marca, mas pelo valor que é menor do que a original, vale a pena. Agora vou indicar pra vocês, que se interessaram, a lindona da Paula que vende maquiagens importadas (replicas, e etc) com um precinho bem bacana, e para o pessoal de Ribeirão Preto - Sertãozinho, não tem frete pois ela combina com o cliente. Agora se você gostou de algo e quer comprar mas mora em outra cidade ou até estado, é só conversar com ela, que ela calculará o frete e assim você também pode comprar. Olha que legal! Antes de ir embora, me conta o que você achou sobre a resenha, se você já experimentou algum produto, e etc, vou ficar super feliz em te responder. Um beijo e até a próxima.