Como não esquecer essa garota Resenha

9 de novembro de 2015

Resultado de imagem para lembre se de domingo

Deslizando o mouse pela netflix da vida, vi esse filme, o título me chamou muito atenção, mas não criei expectativas, mas mesmo assim decidi assistir. Então assisti, e me senti na obrigação de vir contar pra vocês o que achei do filme.
Resultado de imagem para como não esquecer essa garota filme
O filme conta a historia de Molly uma garçonete que se mudou para uma cidade á 3 anos, mas ainda não se adaptou como deveria, cheia de dividas, e solitária, só teve relacionamentos ruins, ela divide apartamento com uma amiga. Molly conhece Gus, um cara charmoso, um tanto quanto peculiar, ela se apaixona por ele, mas, no decorrer do filme, ela descobre que ele tem um problema, Gus tem perda de memorias recentes, ou seja, ao acordar ele não se lembra do dia anterior, e é assim desde que teve um aneurisma. O filme me lembrou Como se fosse pela primeira vez, a proposito um filme lindo. 
Resultado de imagem para como não esquecer essa garota filme
Eu gostei bastante do filme, ele é um romance muito gostoso de assistir sabe? Daqueles que envolve drama, mas não é muito dramático, que você consegue rir, sonhar, e se apaixonar por eles em apenas 1h30 de filme, os atores que interpretam Gus e Molly, são magníficos, você sente um clima nos dois sabe? Eu adoro isso, fico shippando como se não houvesse amanhã. Eu amo filmes que no final me faz pensar sobre eles sabe? Fazendo aquela pergunta: "Como eles estariam agora?" Que me fazem refletir pensando: "Nossa, eu poderia mudar algo em mim", ou até mesmo me faz acreditar que ainda pode existir pessoas como Molly no mundo. E esse filme me passou tudo isso. Eu super indico. E assistiria de novo.
Resultado de imagem para como não esquecer essa garota filme

22 comentários

  1. Ahhh, esse filme parece ser muito fofo <3 Por que eu nunca acho os filmes legais no Netflix? Vou anotar aqui pra assistir o quanto antes! Ótima indicação!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuuito! Nossa amore, volta sempre aqui que eu vou caçar vários pra mostrar pra vocês <3 Anota sim, você vai amar. Obrigada pela visita lindona.
      Beijos

      Excluir
  2. vou ir assistir agoooraaa...
    bjsss..
    http://blogdapripriu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada em netflix, e a história parece ser boa. Ótimo para assistir naquela tardezinha, com preguiça

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas <33 Realmente, assisti com uma chuvinha maravilhosa, o clima e o filme super deu certo juntos <3 Beijosss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ah lindona, fico feliz. Muito obrigada pelas visitas, é sempre ótimo <3
      Beijooo

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir e AAAAAAMMMEEII....

    ResponderExcluir
  7. Na mesma situação que você também encontrei esse filme hoje de manhã e não consigo parar de chorar. Muito lindooooo <3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme maravilhoso né? Dá vontade de ver todo dia,já vi 3 vezes <3333

      Excluir
  8. Muito bom e os atores são excelentes. Um filme romântico e aborda um tema que adoro: Astronomia, o universo e seus mistérios. O "Gus" é um gato e vou conhecer melhor esse brilhante ator. Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tuuuuuudo, é exatamente isso. A gente se apaixona por todo esse conjunto, amei muito por isso <3

      Excluir
  9. Esse filme é realmente lindo! Recomendo!!

    ResponderExcluir
  10. Este filme é lindo demais, assisti a primeira vez no final de semana passada, três vezes seguidas de tanto que gostei, só esta semana já foi mais duas vezes e acabei de assistir de volta rsrrsrs super recomendo. E agora vou lá assistir a Moly e o Gans de volta haaaaa demais este filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito maravilhoso né Jhu? Amo demais! <3
      Desculpa a demora amore!

      Excluir
  11. Ótimo filme, assisti 2x para tentar enteder o final. Como vocês interpretam o fim? Gus começa a se recuperar sua memória quando vê Molly no final? Ou o fim do filme mostra Molly quebrando barreiras e mostrando que é possível superar qualquer situação no decorrer de nossas caminhadas sem colocar obstáculos em nossos caminhos?? Comentem a visão e o que você imaginam do final do filme.

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.