Olá amores, espero que estejam bem. Hoje trouxe pra vocês uma resenha dos batons da Felicittá,  bom bonito e barato, acredito que vocês devem amar, assim como eu.  Eu sempre tive uma certa duvida sobre a Felicittá, pelo fato dela ser nacional, e nunca ter experimentado. Então a Felicittá, me presenteou com 3 batons, pra vir contar pra vocês o que eu achei. Então chega de perder tempo né? Vamos lá.

O primeiro é o Liber, a cor dele é realmente impactante, assim como está ai na foto mesmo, um roxo mais aberto de abalar qualquer coração. A textura dele é matte,  super sequinha, e não descascou na minha boca, não como alguns batons líquidos matte, que além de ficar uma camada um pouco mais grossa e incomodar, descascou. Durou mais ou menos 5 á 6 horas em mim, o que é ótimo pois geralmente uma festa ou um evento dura mais ou menos esse tempo, mas como a gente nunca sabe, é sempre bom levar na bolsa pra dar aquela retocada básica depois de algumas horinhas. Ele também não transfere (claro que se você apertar a boca no braço, vai transferir um pouco).

O segundo é o Queen. Quem me conhece sabe que eu amo batom escuro, então imagine só quando vi esse batom, fiquei louca, foi amor a primeira vista. A cor também é realmente como na foto, um roxo mais fechado, mas ele não chega a ser tão matte quanto os outros que recebi, esse foi o único ponto um pouco negativo pois achei incrível a textura dos outros dois. Ele também durou bastante, e se você passa um pouco mais de duas camadas ele fica muito parecido com o batom liquido matte que está super em alta.

Essa cor é um rosa de parar o transito sabe?  Foi o preferido da minha mãe, e ela que é apaixonada por rosa, ficou super encantada pelo Pin Up.  E eu, assim que experimentei o batom e vi o nome do mesmo, já pensei em uma pele bem feita, um delineado gatinho, e aplicar ele bem certinho sabe? pensa que maravilhoso! Ele durou assim como os outros, ele tem uma cobertura super matte, até brinquei com a minha mãe "Parece que faz parte da minha boca" Você não sente incomodo sabe? Como eu disse, tem batom que quando passamos algumas camadas fica com um aspecto de grosso, e não sei quanto a vocês, mas isso me incomoda um pouco. 

Como a cobertura dele é matte, indico a vocês usarem o lip balm antes, isso não atrapalha no efeito do batom, protege mais os seus lábios, e ajuda a não ressecar. Ele não é tãaaao fácil de aplicar, pois a ele é bem resistente sabe? Mas ainda assim é mais fácil que os líquidos. Eu achei que vale super a pena pois é um batom de ótima qualidade e duração, tem cores maravilhosas, do Rosa e nude clarinho ao vinho e preto, sim preto! A marca está de parabéns, eu não esperava uma qualidade tão boa, mas ainda bem que surgiu a oportunidade de experimentar, porque agora essa marca é minha queridinha! O valor de cada batom é R$ 20,00 (aqui onde moro) e se você é de Ribeirão Preto a linda da Thais (vendedora) entrega gratuitamente, olha que ótimo você não vai precisar pagar frete.  E se você é da região, você também pode comprar, mais de 5 unidades, com acréscimo do frete, e ela te dá um descontinho. E olha só, tem mais uma resenha de dois produtos dessa marca que vem por aí, fique ligados, beijos e até.

Essa postagem não é uma publicidade paga pra eu falar só coisas boas, a marca me enviou justamente pra eu dizer minha opinião sincera sobre os produtos, tudo que eu disse o que achei dos batons.

Me acompanhe também: