Olá amores, hoje trouxe pra vocês uma receita maravilhosa. Ótima pra servir para os amigos. E pra comer nesse fim de semana né não? A maioria que não conhece essa receita tem a mania de colocar dificuldade nela, mas na verdade, é muito fácil, sem dificuldades nenhuma e nem mesmo se você não tiver aqueles utensílios próprio pra churros. Espero que vocês gostem e façam, e se fizer, comente o que achou, se gostou, ou se não gostou (o que acho muito difícil), Massa:

2 Colheres de margarina/manteiga
2 Xícaras de chá de água 
1 Pitada de Sal
2 Xícaras de chá farinha de trigo
Óleo pra fritar
Pra empanar:
Canela em pó
Açúcar
Recheio:
1 Lata de leite condensado 
2 Colheres de sopa de açúcar 
Meio copo americano de leite
1 Colher de margarina ou manteiga
MASSA: Despeje a água em uma panela, ligue o fogo e coloque a manteiga/margarina, deixe derreter completamente, depois coloque todo a farinha e o sal, mexa até que fique com o ponto de massa. Tire da panela e coloque na geladeira em um recipiente. 
RECHEIO: Coloque o açúcar na panela e deixe ficar com a cor de caramelo, não mexa com a colher, mexa a panela devagar se for preciso. Coloque o leite a margarina ou manteiga e misture, esse passo precisa ser rápido, se não o açúcar pode grudar na panela e na colher e virar "pedra". Coloque o leite condensado e mexa até chegar ao ponto desejado. Não demora muito, mas se caso não possa permanecer mexendo até chegar no ponto, coloque no fogo baixo e mexa sempre que puder.
DICA: Se você não tiver aquele utensilio para modelar o churros, indico você a usar o saco de confeiteiro, e se você não tiver, pegue uma quantidade pequena e com suas mãos limpas enrole. Para que eles não fiquem todos "lisos" e fiquem mais parecidos com churros visualmente, pegue um garfo e vá riscando ele, "modelando", com cuidado pois pode ser que você amasse o churros e ele não fique redondinho. Pra rechear dentro tire uma parte bem pequena da ponta e coloque um canudo limpo, assim vai sair massa para que você possa colocar seu recheio, ou mesmo você vai colocando o churros no recipiente com o doce de leite. Depois de pronto empane ele com açúcar e canela, uma dica não exagere com o açúcar se não fica muito doce.
Rende até 8 churros médios.