Eu sempre ouvi muita gente falar que Cropped não fica bom em gordinhas, e eu sempre fiquei muito chateada ao ouvir isso, porque eu sou gordinha, e sou apaixonada por Cropped, e sempre que eu me aventurava a usar, eu me lembrava de todas as pessoas que disseram que essa moda não era pra mim, e simplesmente tirava. Mas, depois de um tempo, eu simplesmente decidi usar, e hoje, eu eu posso dizer com toda certeza, que essa moda é pra mim. E é pra você também.
Alias, tudo o que você quiser, é pra você, você não precisa da aprovação de ninguém além da sua pra usar algo, se você está se sentindo bem simplesmente se joga! Se você estiver feliz usando aquele batom preto que está na moda, use. Se você quer usar um short curto, use.  Pode ter certeza que tudo na sua vida, algumas pessoas vão amar, mas outras vão simplesmente odiar, algumas não vão te falar, vão apenas te olhar feio, outras vão ser tão ruins a ponto de te humilhar, então, simplesmente esqueça os outros, e pense em você. Não seja quem os outros querem que você seja, seja quem você quer ser. Porque somente dessa maneira você será feliz de verdade, e eu não digo só na moda, e em questões de beleza, eu digo sobre tudo. 
Não importa como seu corpo é, você pode sim usar todo tipo de roupa, a unica questão é você está se sentindo bem? Está feliz vestida assim? Se sim, nenhuma opinião vale a pena. Alias, o cropped é uma peça maravilhosa, você pode usar com calças, com sais (rodê, midi, lápis, longas, e etc) com shorts, e por aí vai. É uma peça super coringa vamos dizer, você pode usar com estampas, sem estampas. É uma peça na qual se você adquirir você nunca vai se arrepender. Sei que as vezes, a gente fica um pouco desconfortável em mostrar uma faixa da barriga, então tem vários modelos mais larguinhos, que disfarça bastante, e não deixa de ser um cropped. Espero que tenham gostado, deixem seu comentários com sua opinião, vou adorar ler e te responder, beijo, e até.