Olá amores, tudo bem? Espero que estejam. Então, hoje trouxe dicas para seu relacionamento dar certo. Claro, não é receita de bolo, mas são dicas maravilhosas que se você seguir certinho, vão dar super certo. Espero que gostem.
Olha vou confessar pra você que um pouquinho de ciumes não faz mal nenhum, é até bom, você se sente amado, e faz a outra pessoa se sentir também. Mas, lembre se que tudo em excesso faz mal. Insegurança demais é algo que pode acabar com tudo que você está ou construiu no seu relacionamento, portanto, controle sua insegurança.
Sem mentiras por favor.  Mesmo que seja algo bobo ou pareça ser inocente, seja sempre muito verdadeiro(a) em seu relacionamento. Pois mentir é fácil, mas quando a verdade vem a tona, e sempre vem, tudo pode desabar, e difícil será ter a confiança de volta. Alias, seu parceiro(a) irá sempre lembrar da seguinte frase, quem mentiu uma vez, pode mentir outras. 
Não se esqueça do romantismo, não é porque já estão namorando que isso tem que acabar. Alias é bem ao contrario, isso precisa continuar, e se possível nunca acabar, alias, o amor é o principal elemento para uma relação existir, ou seja, pra durar também. Então, mande flores, escreva cartas, dê presentes, diga o que sente sempre. Mas não exagere, tá bom?
Tente gostar do que seu parceiro(a) gosta, não é mudar pelo outro, mas sim se encaixar, como por exemplo se ele gosta de jogar videogame, tire um tempinho pra jogar com ele, se ela gosta de fazer compras, tire um tempo pra fazer com ela. Assim, um faz o que o outro gosta, e não tem motivo pra briguinhas bobas. 
Você como o outro, precisam de seus próprios espaço, pra ambos não se sentirem sufocados. Cada um tem seu próprio grupo de pessoas antes de começar o relacionamento. Ambos precisam passar um tempo com seus amigos, e claro, sem ciumes nenhum, de ambos partes. Dê espaço ao seu parceiro, e exija que ele também possa dar pra você. Vocês não precisam viver juntos o tempo todo, tenha confiança dê espaço, que tudo dará certo. 

Esse foi o post, pode falar a verdade, todas essas dicas parecem ser bobas quando são lidas, não é? Mas quando são praticadas, são essenciais e vão fazer seu relacionamento durar, e claro, fazer com que o amor não se perca.
Me acompanhe também: