Talvez você ame tatuagens, mas não goste muito daquelas grandes e muito chamativas, então, foi pra você mesmo, que resolvi criar este post, mostrando um estilo de tatuagem, e mostrando algumas para você se inspirar. Eu escolhi algumas mais alternativas, que são bem diferentes, e lindas. Espero que você goste.
As tatuagens minimalistas, são tatuagens simples, mas que tem todo aquele charme, os traços são delicados, e isso está claro pra quem vê. O mais legal de tudo, é que na maioria das vezes, elas são pequenas e delicadas, isso faz com que não chame tanto atenção. Então se você se importa muito com o tamanho de sua tatuagem, pelo fato de ter uma tatuagem muito grande, aparente e não conseguir arrumar emprego, mas quer ter mesmo assim, as tatuagens minimalistas são perfeitas pra você. 
Como eu disse, as que eu coloquei aqui no post foi algumas mais alternativas que encontrei e amei. Claro que existe vários outros estilos, mas não daria pra eu colocar todos que eu encontrei sendo alternativas ou não, aqui no post, não é mesmo? Então, se você não se interessou por nenhuma dessas, mas gostou da ideia, procure no google mais inspirações, e se jogue.