Todos nós já nos perguntamos porque engordamos justamente na barriga? Parece que seguindo uma dieta rigorosa e praticando atividades físicas justamente a gordura acumulada nessa área não diminui. Por isso separamos as melhores 15 dicas pra você conseguir perder peso e barriga urgente. 


1. Se mantenha motivada e desafie-se! Uma das melhores maneiras de perder a gordura extra, é se manter motivada. Dê um elogio a si mesma a cada não a alimentos gordurosos, e se recompense com algum outro mais saudável. Você também pode se motivar mantendo um guia diário sobre os centímetros que você perde em torno de sua cintura e em quanto tempo sua barriga está ficando mais lisinha e bonita. A cada polegada a menos você pode se presentar indo ao cinema, ou fazendo algo por ti.Quando for à academia, tente bater seus próprios limites de abdominais e de esteira. Desafie-se sempre! Isso vai fazer você queimar toda gordura da barriga rapidinho!2. Controle seus desejos. Afinal, somos humanos e estamos sempre em confronto com nossos próprios demônios em forma de desejos. E esses demônios geralmente te perturbam ainda mais na hora da dieta, quando você acha que tem que cortar totalmente os carboidratos, não é? Mas ceder aos sorvetes ou bolos só significaria ganhar mais gordura na barriga. Então o que fazer para superar tais desejos? Bem, você não precisa dizer não para tudo, coma uma pequena porções do seu doce preferido ou uma bola de sorvete e espere pelo menos vinte minutos antes de repetir. Esse tempo é o suficiente para superar o seu desejo.3. Tenha uma companhia. Quando você tem que passar por um processo difícil como emagrecer, sempre é melhor ter a companhia de alguém. Escolha um amigo tão disposto a perder gordura da barriga quanto você. Os dois sempre estariam fazendo exercícios juntos. Isso assegura manter a motivação em todos os momentos e não encontrar motivos para desistir. Se você pensar em desistir de um exercício, seu amigo pode motivá-la e vice-versa.
4. Faça exercícios. Uma das maneiras para perder rápido a barriga, com certeza é exercitar regularmente o seu abdômen. Durante os exercícios, misture os movimentos do corpo. Quando você está exercitando seus membros superiores, descanse a parte inferior do corpo e vice-versa, isto faz com que todos os seus músculos fiquem bem exercitados.
5. Engane seu corpo. 
Para você perder gordura da barriga, você precisa se exercitar e fazer com que seu corpo queime o máximo de calorias possíveis, para isso você tem que aprender a enganar o seu corpo. Quando você estiver fazendo exercícios de equilíbrio, por exemplo, use uma venda nos olhos e garanta a máxima concentração, isso vai fazer você queimar algumas calorias extras. Quando for fazer abdominais, use o mesmo truque. A venda significa não ser capaz de ver o tempo e desistir.
6. Evite muito carboidrato. Carboidratos são poderosos quando se trata de ganhar peso e gordura na barriga. Se você realmente quer perder a gordura feia da barriga, então você tem que se afastar o máximo possível de carboidratos. Ignore qualquer vegetal rico em amido, todos os tipos de alimentos fritos e carboidratos líquidos, como refrigerantes e sucos de frutas adoçados. Se você quer comer alguma coisa que vai cortar o apetite como fazem os carboidratos, então coma uma fatia de abacate. Abacates são cortam o apetite e também são conhecidos por queimar gordura da barriga muito rápido.
7. Eleve seu humor! 
As pessoas tendem a ganhar gordura na região da barriga quando comem por impulso. A compulsão alimentar é um efeito colateral da depressão. Essa depressão, por sua vez, é efeito de hábitos alimentares pouco saudáveis. Como você pode ver isso é um ciclo interminável. Se você não come corretamente, tenderá a ficar emburrada e quando você fica rabugenta, acaba comendo por impulso para preencher o vazio dentro de você. Então, a primeira coisa a se fazer quando se quer perder a gordura da barriga é ficar de bom humor, relaxada e livre de qualquer stress. E claro, uma boa alimentação é essencial para te ajudar nisso.
8. Tome iogurtes. 
Um estudo recente mostrou que pessoas que tomam mais iogurte tendem a perder duas vezes a quantidade de gordura da barriga do que aquelas que não consumiam iogurte. A presença de bactérias probióticas no iogurte ajuda a queimar a gordura da barriga em excesso facilmente. Prefira sempre aqueles com baixas calorias.

9. Aposte no hortelã. Se você quer controlar o apetite em todos os momentos, esteja sempre mastigando folhas de hortelã. O sabor destas folhas é tão forte que ajuda a cortar o apetite e controlar o mau hálito. Estudos comprovam que até mesmo os cremes dentais com sabor de hortelã podem te ajudar a controlar o apetite.
10. Beba água! 
A água é importante para nosso funcionamento diário. Ela ajuda a transportar oxigênio e nutrientes através do sangue pelo nosso corpo. Quando se trata de controle de peso e perder gordura da barriga, logo, a água é o elixir da vida, pois ajuda a metabolizar a comida mais rápido e a eliminar as toxinas e gorduras indesejadas através dos poros da pele ou pela urina. Além disso, se você beber água antes de comer, ela tende a cortar o apetite, preenchendo o espaço em seu estômago.
11. Não pule nenhuma refeição. 
Uma das coisas mais loucas que já ouvi até hoje é que pular refeições ajuda na perda de gordura da barriga. Isso é um mito! Isso não apenas tem um efeito contrário em longo prazo, mas também vai fazer você ganhar muito mais gordura. Não importa se você está ocupada ou cansada, sempre faça questão de comer as suas refeições regularmente! Em vez de comer três refeições por dia, você pode comer pequenas porções de cinco refeições. Isso garante que você não sinta fome, sendo assim perca a compulsão de comer, e também ajudará a queimar qualquer excesso carboidratos ainda mais rápido. Faça sempre questão de comer uma porção de fruta e uma de legumes por dia.

Desequilibrar o teor de nutrientes dos alimentos também ajuda a perder a gordura da barriga. Se você está comendo uma dieta hipercalórica hoje, reduza as calorias amanhã. Fazendo isso, seu corpo não define um ciclo determinado e cada dia tem que funcionar de forma diferente para queimar as calorias do seu corpo. Se você precisa de uma sugestão de cardápio para perder peso rápido uma boa opção é a dieta detox que contem o melhor método de perda de peso saudávelhttps://snt150.mail.live.com/ol/clear.gif.
12. Coma após o treino. 
Se alguém te disse que não se pode comer após o treino, ignore. Como todos sabemos, nosso corpo necessita de calorias para digerir os alimentos e quebrar os açúcares complexos que você consumiu. Está provado que quando você come depois de um treino, seu corpo tende a queimar até 73% mais calorias do que normalmente.
13. Coma mais fibrasSe você é incapaz de diminuir o tamanho do seu prato de comida, então você não será capaz de perder a barriga facilmente. No entanto, se você pudesse colocar mais feijão ou mais fibras no seu prato, as coisas seriam mais fáceis para você?

Não importa se você come carboidratos ou vegetais com fibras, porque no final do dia tanto carboidratos como as fibras, enchem seu estômago e ajudam a diminuir o desejo. Então em vez de encher o estômago com arroz ou pão, é melhor enchê-lo com vegetais fibrosos. Pesquisas comprovaram que pessoas que comem mais feijão foram capazes de perder a gordura da barriga sem ter que fazer qualquer outra alteração na sua dieta!
14. Adicione proteínas e leia os rótulos!Lembre-se de adicionar mais proteínas à sua dieta diária para perder gordura da barriga. Estudos comprovam que o seu corpo tende a queimar mais calorias que estão presentes em proteínas do que as que estão disponíveis em carboidratos.  O prato principal das academias é a batata doce com frango. Não importa se você come proteínas à base de carne ou estritamente proteínas vegetarianas.
Além disso, antes de comprar qualquer alimento leia os rótulos cuidadosamente. Qualquer alimento que é feito com alto teor de frutose deve estar completamente fora da sua dieta. Também evite bebidas doces com alta frutose e com base de xarope de milho, pois eles tendem a deixar você flácida.

15. Proteína Magra. Castanhas, Verduras & carne para perder gordura da barriga. Aposte em castanhas, carnes e legumes para perder peso. Amêndoas, por exemplo, não apenas ajudam a encher o seu estômago facilmente, mas também são repletas de óleos que fazem bem para o coração e não aumentam a gordura na sua barriga.
Quando for comer um prato de salada de vegetais folhoso ignore qualquer molho para salada, no máximo vinagre, e só! Para carnes, prefiras as magras e brancas.


Espero que tenham gostado, que sigam todas essas dicas, e fiquem mais lindos ainda, um beijo e até. E brigada Rosi Feliciano.  
Sabe aqueles filmes que faz você ficar com vontade de botar pra quebrar? Aqueles que fazem você se sentir uma verdadeira dançarina livre pra voar, mas na verdade era só adrenalina do momento? Então, é deles mesmo que hoje vamos falar, nesse post, darei 3 opções de filmes maravilhosos que envolvem dança. Não adianta falar que não tem nada pra fazer nesse fim de semana em? Se joga na telinha e na pipoca meu amor.
Ela dança, eu danço, de 2006 á 2015, como não amar? Tenho certeza de que esse filme inspira todos apaixonados pela dança, a não desistir dos seus sonhos, e acima de tudo, continuar dançando, sempre. Existe 5 filmes, o primeiro foi lançado em 2006, o último até o momento, em 2015. Vamos falar do primeiro filme, onde Tyler é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes, depois de depredar um colégio. Lá, ele conhece Nora, uma linda aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um parceiro. Tyler, está acostumado com as danças de rua, mas reluta a ideia de ser parceiro de Nora. Aos poucos, ele aceita, e ambos passam a se envolver um com o outro. Se eu fosse você, se não tivesse assistido ainda, faria uma maratona com todos os filmes esse fim de semana. Eu não me arrependeria, acho que você também não.
Street Dance foi lançado em 2012, é um musical drama romântico. Depois de ser humilhado em pleno palco por um grupo de dança, o dançarino Ash, passa a planejar uma revanche contra o grupo. Então, ele viaja e passa por várias cidades em busca de dançarinos que possa formar um grupo capaz de derrotar os adversários. 
Whatever Lola Wants, de 2007, produzido na França, e pouco conhecido aqui no Brasil (acredito que sim), Lola vive em Nova York, onde trabalha para o correio, mas ela tem um sonho, se tornar dançarina, seu amigo homossexual Youssouf lhe fará descobrir a historia de Ismahan, a lendária dançarina egipcia. A partir daí, o projeto de Lola é se tornar uma bailarina tão fascinante quanto Ismahan. Mas eis a questão, este projeto será capaz de superar todos todos os obstáculos? Até mesmo aqueles de desilusão amorosa? 
Gostou? Não gostou? Já assistiu? Nunca assistiu? Vai assistir? Conta pra mim! Sua opinião é muito importante pra mim, então por favor, não deixe de deixar seu recadinho. Um big beijo no seu coração, e até.  


Talvez você ame tatuagens, mas não goste muito daquelas grandes e muito chamativas, então, foi pra você mesmo, que resolvi criar este post, mostrando um estilo de tatuagem, e mostrando algumas para você se inspirar. Eu escolhi algumas mais alternativas, que são bem diferentes, e lindas. Espero que você goste.
As tatuagens minimalistas, são tatuagens simples, mas que tem todo aquele charme, os traços são delicados, e isso está claro pra quem vê. O mais legal de tudo, é que na maioria das vezes, elas são pequenas e delicadas, isso faz com que não chame tanto atenção. Então se você se importa muito com o tamanho de sua tatuagem, pelo fato de ter uma tatuagem muito grande, aparente e não conseguir arrumar emprego, mas quer ter mesmo assim, as tatuagens minimalistas são perfeitas pra você. 
Como eu disse, as que eu coloquei aqui no post foi algumas mais alternativas que encontrei e amei. Claro que existe vários outros estilos, mas não daria pra eu colocar todos que eu encontrei sendo alternativas ou não, aqui no post, não é mesmo? Então, se você não se interessou por nenhuma dessas, mas gostou da ideia, procure no google mais inspirações, e se jogue.
Muitos pensam que fazer teatro é simplesmente subir em um palco e dizer um texto que foi decorado de trás pra frente. O teatro é algo pra você levar pra vida toda, algo que irá te ajudar em sua vida.
Se você tem vergonha, depois que passar a fazer teatro, você irá ser sem vergonha, no bom sentido tá? Claro que não é instantâneo de um dia pro outro, mas, depois de alguns meses que estiver fazendo teatro, sua timidez será muito menor.
Se você estiver em um momento ruim de sua vida, estiver triste, e com problemas, lá você irá esquecer de tudo, se desligar do mundo real, e digamos que você irá ver além, você interpretará personagens, irá dar vida a palavras, poemas, textos. 
Lá você irá encontrar pessoas incríveis, falo isso por experiencia própria, pessoas que não encontramos sempre na vida, sabe aquelas pessoas que são especiais? Então, são pessoas de bem com a vida, que fazem você se sentir melhor consigo mesmo, te mostra que você é igual a todo mundo, te trata da mesma maneira que tratam todo mundo. E que te entendem.
Praticamente todos psicológicos indicam o paciente a fazer teatro, pois o resultado, é um bem estar único.
Fazer teatro é uma arte, pra quem faz e pra quem assiste. Talvez, você entre pra melhorar a sua timidez, ou porque disseram que é bom pra saúde psicológica. Mas, quando você já estiver lá, você não vai querer sair, isso se não quiser viver o teatro. E assim, vai entender tudo que eu falei aqui nesse post.